Quem tem tatuagem pode entra na PM de SP?

tenho uma tatuagem de 20cm na barriga do lado direito é um santo africano!

Eu posso ser reprovado por causa dessa tatuagem???

Comments

• 3.3.2.10.6. os candidatos portadores de tatuagens serão submetidos a exames e/ou avaliações complementares junto à clínica psiquiátrica do Centro Médico, por deliberação da Junta Médica de Saúde, devendo as tatuagens observarem os seguintes parâmetros:

3.3.2.10.6.1. não poderão atentar contra a moral e os bons costumes;

3.3.2.10.6.2. deverão ser de pequenas dimensões, sendo vedadas aquelas que cubram regiões ou membros do corpo, na sua totalidade;

3.3.2.10.6.3. deverão estar localizadas em locais não visíveis quando utilizado os uniformes descritos a seguir:

3.3.2.10.6.3.1. treinamento físico (camiseta meia manga, calção, meias brancas, calçado esportivo), treinamento para a prática de natação (maiô, sandália com tiras), proteção a banhistas (camiseta regata, calção, maiô, sandálias com tiras), operação enchente (camiseta regata, calção, maiô, meias, calçado esportivo);

Geralmente isso é o que vem no edital padrão da PMESP. Mas na real, tente uma vez, se não der (o que, infelizmente, é bem provável) a única chance é tirar a tatuagem, se é realmente sua vontade ser policial.

• 3.3.2.10.6. os candidatos portadores de tatuagens serão submetidos a exames e/ou avaliações complementares junto à clínica psiquiátrica do Centro Médico, por deliberação da Junta Médica de Saúde, devendo as tatuagens observarem os seguintes parâmetros:

3.3.2.10.6.2. deverão ser de pequenas dimensões, sendo vedadas aquelas que cubram regiões ou membros do corpo, na sua totalidade;

3.3.2.10.6.3. deverão estar localizadas em locais não visíveis quando utilizado os uniformes descritos a seguir:

3.3.2.10.6.3.1. treinamento físico (camiseta meia manga, calção, meias brancas, calçado esportivo), treinamento para a prática de natação (maiô, sandália com tiras), proteção a banhistas (camiseta regata, calção, maiô, sandálias com tiras), operação enchente (camiseta regata, calção, maiô, meias, calçado esportivo);

Geralmente isso é o que vem no edital padrão da PMESP. Mas na real, tente uma vez, se não der (o que, infelizmente, é bem provável) a única chance é tirar a tatuagem, se é realmente sua vontade ser policial.

• amigo no site da PM de SP isso foi tudo que eu encontrei sobre a tatuagens

.3.2.10.6. os candidatos portadores de tatuagens serão submetidos a exames e/ou avaliações complementares junto à clínica psiquiátrica do Centro Médico, por deliberação da Junta Médica de Saúde, devendo as tatuagens observarem os seguintes parâmetros:

Sua tatuagem é de 20cm muito grande a tatuagem aceitavel por militares é de 3cm maximo mais como a sua fica na barriga e se vç não tiver outra tatuagem ou cicatriz vç pode sim dependendo da imagem do santo e não pode ferir a honra como a crus suastica respondi a sua agora responda a minha click e responda http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Aí em São Paulo não sei mas aqui já deu problema com uma estudante da Escola de Oficiais do Exército.

• Eu acho que não pois você não vai tirar a camisa né?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

Não perca tempo e responda a minha pergunta!

Sign In or Register to comment.