Sou mulher e me masturbo. Apesar de me achar anormal isso é comum?

Update:

O problema maior é que eu penso em mulheres....

Comments

• absolutamente comum e normal, não vejo nenhum problema nisso e sabe por que?

vários motivos:

1- hoje em dia as pessoas que se especializam em auto conhecimento, sexologia e outras coisas do tipo já chegaram a conclusão que o conhecimento do próprio corpo é extremamente benéfico para ambos os sexos. descobrir suas áreas erogenas, saber o que te da prazer e o que você gosta ou não gosta, se conhecer são passos importantes para ter uma vida sexual plena

2- se os homens se realizam fazendo seu "cinco contra um", ninguem ve nenhum mal nisso, por que as mulheres tambem não podem?

tambem somos seres humanos e os direitos são iguais

3- voce não esta fazendo mal a ninguem

4- o corpo é seu, voce faz o que quer

• Claro que não é anormal.

Para sua informação as mulheres que se masturbam conhecem seu corpo melhor que as outras mulheres "santas". Sabem como, quando e onde ter prazer. São bem resolvidas e vivem suas vidas com plenidade.

Desencana. Anormal é se fechar e não dizer que não tem a mínima idéia do que é um orgasmo e passar a vida achando que é pecado!

• SIM

Embora não saimos contando para todas as amigas,primas,e tias.

Todas mulheres se masturbam mesmo as que negam

• é muito mais comum do que vc pensa, eu faço isso... kkkkk

• é sim :D e é bom pra que você conheça seu corpo :)

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

• Muito mais comum do que você pensa.

Comum e gostoso demais.

• Concertza , isso é normal !

• Se não for eu sou doida tb...kkk

• não vida,vc é mais que normal,o problema seria se não pensasse em nada,agora,vai dizer que é ruim!?é muito bom,um excelente exercício para as fantasias,imaginação e fisico,também,está em dia com seu corpo;algumas vezes é melhor que sexo com alguém,se isso é anormalidade,viva a loucura!!!!kkkkkk

• Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra...!!!

Chokurei

Sign In or Register to comment.