em meus velhos amigos... me dizem qual ehh a deste cara?

olhem as respostas dele, ele insulta a todos nas respostas, ele ehh um b a ba c......a...

http://br.answers.yahoo.com/my/profile;_ylt=AqRfr8...

ate mais

vlw

Update:

ehhh o cara ehh tri chato mesmo...

obrigado pelas respostas amigos(as)

ate mais

vlw

Update 3:

Eu quero que o jonatan, o cara que é autor daquela resposta mediucre, eu quero que ele saiba, que o unico momento em que me fez parar, foi o momento em que eu decidi ler a resposta dele, e analizar seu perfil!!!!!

Comments

• Eduardo, boa tarde.

Acho que privacidade é importante se ter, ocultar o rosto por não querer se mostrar e se sentir mais livre p/ perguntar e responder o que se quer, mas até certo ponto. O problema é quando um(a) infeliz esconde o rosto p/ ficar ofendendo, avacalhando as dúvidas dos outros, fazendo perguntas maldosas e em tom ofensivo e contra as regras e fazer ameaças baratas e fúteis a quem tem postura correta aqui. Meu caro, é para isso que existe o bloqueio ao usuário. O primeiro "A" que for falado contra vc simplesmente bloqueie. Por mais que um determinado infeliz crie contas fakes p/ te perseguir, vá bloqueando cada uma que te incomodar e não te respeitar. Isso aqui tá abarrotado de adolescentes e jovens bronhas que só vivem disso e precisam se sentir vistos em algum lugar, pq por trás da tela do computador devem ser nerds que apanham na escola e que são rejeitados por todos. Cada um age da maneira que é tratado. Existem pessoas mto boas tbm aqui, de caráter e ótimas de se fazer perguntas e responder, mas existem os vermes podres como existem infelizmente em qualquer lugar. Procure sempre respeitar as pessoas p/ ser respeitado, mas se algum não te respeitar mesmo vc respeitando-o, pule fora. Melhor evitar desafetos saindo de perto deles do que os enfrentando. Pelo menos aqui.

Um grande abraço meu velho e não esquenta não, pois os cães ladram mas a caravana não pára.

• O meu xará,não se incomode com esse sujeito,um dia ele vai cair das pernas,e aí será sua vez,é como diz o velho ditado quem ri por ultimo ri melhor.

• é um bobo alegre, sem educação e tem respostas sem graça, tá cheio disso aki no Y!R.

• companheiro, não dê importância para o que te irrita, procurte viver melhor .

• Nem esquenta cara, aqui no site tá cheio de usuarios mal educados.

Eles são mal sucedidos na vida lá fora e vem descontar suas mágoas nos outros na net.

• Não responda mais.

Ignore-o.

• Não dê ibope a ele, vai parar quando começar receber e-mails das denúncias dos usuários.

• nuss...

q cara chato, meuuu

quer chamar a atenção, ou ta com algum problem e quer discontar im nois!!!

nossa, essa da foto foi a gota d'agua!!

• Também, com as perguntas que vocês fazem...

Sign In or Register to comment.