Ele disse que não corre atrás?

Nós vamos sair. Ele parece muito interessado, é bem fofo comigo e até me chama pra conversar quando nos vemos e no facebook. Mas ele deixa bem claro que "não corre atrás de mulher". Que eu que tenho que tomar a iniciativa. Vocês acham que é só tipinho, que é aceitável? Ou que ele não está afim? Pq às vezes com essa história de "não corro atrás" eu tenho vontade de dizer "então acho que não faço seu tipo". Tá fogo!

O que posso fazer para ele correr atrás? Quando está comigo me enche de elogios, mas quando fala isso... não sei, estou confusa! Vamos sair na próxima semana, mas ele disse pra eu lembrar ele. Muita falta de consideração, não? Devo fingir que esqueci até ele dizer alguma coisa?

Comments

• Vc deve lembrar ele ? Sai dessa ... Ele ta fazendo tipinhooo. Se arruma , fica limda,

e nao lembra ele..Dexa passar a hora , se ele lembrar e te ligar é sinal q é puro charminhoo que ele ta fazendo ,

se caso ele nao ligar saii dessa , finja que vc esqueceu tbm e saiaaaaaaaaaaa com suas amigassss! Homens nao gostao de mulher grudenta ....

Não corra atraz dele!

• Muito narciso, merece ser FOREVER ALONE.

Parte pra outra coleguinha.

• contrata uma ****, que seja de preferencia um travesti, pra dar em cima dele no dia do seu encontro, e entao ele esquecera faça com que eles vão para um motel e o ******* arrombe ele! ai eu quero ver se ele nao vai correr atras de mulher

• Esse cara pode ser bom nas palavras ... mais é um babaca ja vi tudo... olhe faz um seguinte faça de dificil tambem sei que voce deve gostar desse garoto mais ele tambem tem que tomar iniciativa po... pelo oque eu li voce deve ser uma garota muito legal e nao é para ficar as ordens de um babaca ou se não converse com ele direito sobre o assunto e com calma para ver oque significa... Cuide-se

Sign In or Register to comment.