vamos para a igreja??

fala ae pessoal do yahoo, a quanto tempo vcs não vão a alguma igreja hem? rsrs

eu queria te convidar para ir a alguma igreja amanha (ou hoje), na quarta feira.

eu irei na igreja universal do reino de Deus. na quarta feira da salvação. rs

diga aí vcs também em qual igreja vcs irão amanha e Deus abençoe a vida de todos vcs.

Comments

  • Deus é espirito e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade.gente,Jesus vai arrebatar a igreja(pessoas que serviram fielmente a Deus e fugiram do pecado) trata-se de pessoas e não de igreja(quatro paredes com um nome na placa).

    e porque existe tanta igreja?porque a palavra de Deus precisa ser pregada.quanto mais igrejas melhor ainda,mas igreja que fala a verdade a respeito da palavra de Deus.é melhor uma igreja que faz uma criança se tornar em um homem de verdade do que uma boca de fumo que faz uma criança se tornar um bandido e ainda matar vc.te muitas vidas que mudaram depois que conheceram Jesus através das igrejas.eu não posso dizer qual é a igreja(quatro parede) certa porque eu deixo de ser réu pra ser juíz e juíz só Deus.é Ele que pode julgar.hoje estarei na assembleia de Deus.

    E pra o rapaz do bordel eu deixo:

    gálatas 5:19-21 quem pratica a prostituição não herdará o reino de Deus.

    Efesios 5:3-6 quem pratica a prostituição não tem a herança do reino de Deus e sobre os tais vem a ira de Deus.

    Colossenses 3:5-6 vem a ira de Deus.

    1tessalonicenses 4:3-6 Deus é vingador sobre os qe pratica a prostituição.

    Apocalipse 2:22 Deus lança num leito de dores e numa grande tribulação.

    Se não vir a se arrenpender Deus fai derramar a ira d'Ele sobre sua vida filho.

  • tem muito tempo que eu não vou a igreja , eu estou precisando mesmo , antigamente eu ia para a igreja adventista do sétimo dia , eu gosto dela !

  • Salvaçã na igreja universal? kkkkkkkkkkkkkk

    que inocente eles vão é te roubar seu trouxa.

    vamos para a igreja??

    nÃO MUITO OBRIGADO!

  • vou amanhä mas eu nesses dias fiquei sem falttar nenhum culto ,Deus te abençoe também.

  • sim vamos,mas eu só vou pra onde está meu apóstolo santiago !

  • prefiro ir no bordel.

  • Eu perdi o que lá?

  • mas eu sou ateu...

  • QUE UNIVERSAL VAMOS É PRA MUNDIAL...............

Sign In or Register to comment.