YR é vício, isso é fato, mas do que vc gosta mais das perguntas ou das respostas ???
Eu viajo nas perguntas e seleciono as que mais me interessa, mas depois de respondê-las, viajo nas respostas de outros amigos!
Às vezes morro de rir até das minhas respostas, mas como já as respondi...
Comments
Gosto das duas, pois aqui existem muitas perguntas e respostas legais que nos ensinam muito e muitas vezes nos fazem dar boas risadas...então fica dificil escolher entre as duas... rsrs
Bjs*
Faço igual a vc!!
Eu viajo mesmo, morro de rir.
Foi o que me fez ficar viciada no YR!!
Pra te ser bem sincera, resposta séria não tem muita graça!!
Bjão
Engano. Não é fato/regra geral. Pelo menos, para mim não é um vÃcio. à um lazer. ><>
olha eu gosto morrer de rir das respostas..
é incrÃvel como a galera aki é muito humorÃstica..
tem cada resposta que eu vou te conta viu!!!
totalmente ilarias... hehehee
e isso aew.. as respostas me incentivam responder tbm...
das duas
Gosto das perguntas intrigantes. E admiro como as pessoas levam a sério certas respostas..e as vezes se sentem ate ofendidas rsrsrs.
Mesmo que vc faça uma pergunta q não tenha nada haver com vc..mtos levam pra o seu lado pessoal..achando q o "fato"..ocorreu realmento com o autor da pergunta rs
Thrumam concordo com vc...eu gosto das perguntas e as q acho legal seleciono, tem muitas respostas interessante tbm...outras q nos faz rir e outras q nos deixam irados, mas cada um tem o seu pensamento...YR vicia...porém não é prejudicial a saúde...bjs à todos...
Comigo acontece a mesma coisa.
Tem perguntas muito interessantes, faz com que eu vá pesquisar e assim enriqueço meus conhecimentos.
Já tem algumas que me faz dar boas risadas.
Valeu?
Tudo de bom.
eu gosto, de perguntas que irritam aos que defendem o errado !!!
Eu prefiro responder.