Meninas do yahoo respondam.?
Se vcs tivessem um namorado bonito ( "se" porque eu seu q vcs n tem suas virjonas ) e ele fosse usuário de drogas ( maconha especificamente ) e vcs descobrissem isso vcs ainda ficariam com ele?
Se vcs tivessem um namorado bonito ( "se" porque eu seu q vcs n tem suas virjonas ) e ele fosse usuário de drogas ( maconha especificamente ) e vcs descobrissem isso vcs ainda ficariam com ele?
Comments
pelo jeito o seu precisa de drogas pra viver , e vc nao é o suficiente
Não mesmo.
Pelo visto aqui tem muita gente preconceituoso e ignorante, só porque o cara é usuário de drogas não quer dizer que ele não possa ser uma pessoa normal, maconha especificamente não é uma droga muito "pesada" é quase como fumar cigarro ( claro os efeitos são bem diferentes) e muitos até tentam lutar contra isso.
k
Não ficaria. Maconheiros pensam que maconha faz até bem para a saúde, vão nessas marchas da maconha, tem muitos que são esquerdistas e adeptos do sexo livre, relacionamentos abertos, toda essa palhaçada. Posso conviver de boa com um maconheiro, mas jamais me relacionar intimamente, pois iria haver muito conflito de ideias.
Claro,eu o tentaria ajudar a parar e lhe daria muita atenção. Principalmente iria ajudalo a distrairse para a pouco e pouco largar esse vicio
não.
nuncaa