é possível usar a caneta digital no msn para fazer desenhos e enviar durante uma conversa?

gostaria de saber , porque as vezes tenho e gosto fazer alguns desenhos para me comunicar melhor com um amigo meu que é extrangeiro e não entende bem algumas palavras em português, e no mouse é ruim desenhar.

Comments

• da sim pesqisei no google e achei um tipo de caneta que dá: a caneia Crepen (mais detalhes a seguir) e pleo que vi precisa ser windows vista espero ter ajudado.falooo

Este Crepen pode ser utilizado conectado diretamente ao computador fazendo suas escritas em tempo real, quanto utilizando todos os recursos do windows Vista e Office 2007, como reconhecimento de escrita, assinando emails ou redigindo-os em manuscrito, escrevendo no MSN, Outlook e One notes. Além de poder aposentar o mouse e usar apenas o Crepen.

• Sim desde que voce tenha um msn atual e o plus instalado

no cartão de conversação há o icone de um lapis clique nele e saia garratunjando mas só quem tver o msn compativel verá

Saudações

☺☼ xakkal ☼☺

• é possível sim, basta abrir a pagina da conversa e lá embaixo vai ter um lápis em desenho do lado de uma letra A aí é só clicar que vc poderá desenhar !!!

• não tem jeito.

Sign In or Register to comment.