gostar de dois caras ao mesmo tempo ? Que confusão, me ajudem POR FAVOR ! Alguém ?

bem, eu namoro com um garoto a quase 1 ano, ele veio pedir pra minha mãe e pai, e tds os amigos da familia conhecem ele, ele me ama, e tenho ceerteza da fidelidade dele, ele é muito ciumento, me prende muito, não me 'deixa' fazer muitas coisas, sair com amigas etc. ele tem irmãs, e uma em especial fiquei bastante amiga, pela idade próxima (ele tem 17 anos )

AGORA O OUTRO LADO DA HISTÓRIA;

Bem, tem um menino que quando eu era mulequinha eu era afim dele, ai passou, mas com o tempo e com o passar dos anos agt ficou amigo, e foi se conhecendo, ele é amigo de infância da minha irmã, a familia dele é amiga da minha, e por conhecidência agt frequenta a msma religião, temos muitas coisa em comum, ele me liga e conversamos sobre muitas coisas, ele se tornou um grande amigo -mesmo sem meu namorado saber- e assim, quando eu e meu namorado estavamos no inicio do namoro, com uns dois para três meses, ele disse que gostava de mim, se declarou, ai eu disse pra ele que era melhor ele me esqueceer, que eu tava namorando, só que ai nessa época mesmo, já sentia algo por ele, antes de ele me dizer qlqr coisa. Então em um show apresentei a irmã do meu namo pra ele e eles ficaram e hj estão com seis meses juntos (quase sete) , e então , agt foi conversar ontem , e eu não aguentei , ele nem falava mais no assunto, mas eu voltei, ele ele disse que tava tentando me esquecer, e tentando gostar dela, e ai eu sem pensar até combinei de ficar com ele, combinamos td, mas hj agt conversou e eu disse que eu não tinha coragem de fzr isso , que eu não ia gostar se fosse cmg,só sei que tô numa sinuca, o meu namorado de um lado, minha amiga de outro, ele de um, e eu aqui, tendo que decidir td isso,(ps- é meio complicado de eu assumir algo sério com ele , pela idade dele , 21 anos , e pela minha familia ) tô muito confusa, obrigada por quem leu, me respondam rápido por favor , me ajudem a resolver isso

beijos

obrigaaaaaaada ;*

Comments

  • Acho q o mais complicado de tudo isso é a garota q é sua amiga neh.Parece q vc gosta msm é do outro (amigo) ,mas ao msm tempo pode ser ciumes de ve-la com ele..já q vc pode ter se acostumado a te-lo sempre por perto de vc..pra vc terminar e ficar com ele vc teria q ter muiiita ctz de q é a ele q vc ama..pq ficando com ele irá ferir duas pessoas q vc gosta então tem q valer mto a pena! Pese o qto vc gosta dele e tente ser sincera com ela se optar por ficar com ele....boa sorte querida!

  • Imagine um penhasco onde os dois estão pendurados quase caindo.. eles precisam de ajuda e você é a única. Mas deve escolher apenas 1 para salvar... quem você salvaria? E por que?

    bj

  • Você sabe o quer só não tem

    coragem.

    bj

  • oi Sofia, poxa ja passei pela mesma situação que a sua... meu coração bate forte ainda, mais acredito que isso venha de outros tempos, amo meu namorado, e esta outra pessoa gosta do mesmo sexo que eu, então eu fico mentindo pra mim mesma... minha felicidade esta com meu namorado -marido, mas quando vejo esta outra pessoa meu rosto cora, eu sinto raiva por sentir minhas pernas amolecerem,

    é dificil eu sei, mais na vida tudo se encaminha e eu entrego tudo na mão de Deus ele sabe o que faz...

  • Não é fácil mas é totalmente possível. Mas respire e pense com muito cuidado. Talvez vc goste de fato de um e sinta tesão pelo outro; ou ainda, ame um e esteja apaixonada por outro. Só que a paixão é avassaladora mas passa. E o amor não, dura por um tempo indeterminado.

  • Protesto yahooano contra o Limbo, aderir é sua defesa de amanhã não ser vítima desse yahoo!

Sign In or Register to comment.