Homens, rapazes, pq isssoooo:????? Me ajuuuudem?

Gente estava ou estou, sei la, ficando com um cara há um mes e meio e ele nunca me "permitiu" correr atras dele, pois disse que adorava meu jeito de nao ficar indo atras dele. Com o tempo ele foi se abrindo, mas parece que quando começou a se abrir msm, levou na casa dos pais, começou a dizer que me adorava, ele fugiu. Agora nao sei o que faço, gosto dele, quero que ele seja meu namorado, mas nao quero correr atras dele. O que eu faço, to sofrendo com a ausencia dele e sem saber o motivo pelo qual ele fugiu.

Comments

• vai atras dele sim e senta com ele e converse sobre o assunto ,se ele nao quiser falar ou enrolar q isso vc vai perceber ai vc segue tua vida é pq nao era pra ser ou entao ele ja deve ter sofrido com alguma mulher do qual gostou e ela brincou com os sentimentos dele e ele tem medo de se envolver de novo ou qr curtir a vida mas ai é vc qm deve analizar se ele vale a pena ou nao mas cuidado pra nao se iludir tenha os pes no chao.bjos boa sorte.

• Conversa com ele no msn, pergunta oque aconteceu que ele sumiu do nada e se ele aidna quer sair com vc.

Se ele não quiser mais e não vir atras, é porque ele naum te quer mais, é a real.

Homens são assim msm, consquistam, depois caem fora. Um dia vc acha alguem não perca a esperança!!

Bjos!!

• Quer dizer que você não eno único. Ele deve estar casado.

• Mande uma mensagem apenas, dizendo um 'oi' bem humorado. Pode ser que ele de as caras de novo.

• Fugiu!?

O certo é aguardar o retorno dele(se é que ele vai voltar), converse com ele e fala que você quer algo mais sério com ele, é isso... ;)

beijo

• O UNICO JEITO E CONVERSAR COM ELE VCS DOIS E RESOLVER ESSA DUVIDA

RESPONDE MINHA PERGUNTA PORFAVOR ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

• Ah tenta falar com ele, não "ir atrás"...

só manda um email tipo, querendo saber como vai a vida e tal, quando vcs vão se ver de novo...

mas ñ fique implorando pra ele voltar, só diz q sentiu falta e queria saber como ele tá...

;)

Sign In or Register to comment.