O que é bom pra melhorar essa dor?
O que é bom pra curar cólica forte? Minha mãe me da os remedios que ela tomava , nela funcionava mas em mim não ou então ela me da atroveran que todo mundo diz que é ÓTIMO e que passa rapidinho, mas em mim demora quase o dia todo pra fazer efeito, já senti tanta dor tanta dor, que faltei 4 dias direto na escola, minha mãe teve que telefonar pra explicar pra diretora a minha usencia, aí fico deitada o dia todo com bolsa de agua quente na barriga, vendo televisão, como se estivesse donte, todo mundo diz que isso nao é doença, mas eu fico tão mal que pra mim é mais que doença , é a morte. Eu mal consigo por o pé no chão que ja doi minha barriga, minhas pernas, meu quadril, tudo...minha tia e minha mãe diz que so vai passar quando eu começar tomar o anticoncepcional que o ginecologista passou, mas eu nao quero pq dizem que engorda. O que vcs fazem?
Comments
Flor eu tinha cólica que parecia que ia ficar maluca de tanta dor! tomei atroveran, buscopan e etc e nada! Até que me indicaram PONSTAN, nossa foi um alivio! foi o unico que curou a minha dor!
experimente o tilenol 500mg
CHÃ VERDE Ã BOM E FAÃA COMPRESSAS DE AGUA QUENTE
olha eu sei de uma receita que é ótima, mas precisa de uma pessoa pra te ajudar se quiser posso te ajudar só me da seu endereço que te ajudo se for em campo grande né!!! isso é excesso de hormônio querida toma anticonsepcional ciclo 21 que ajuda. se vai vê!
Procura um ginecolista para exames especificos e um diagnostico seguro. Não perca mais tempo, se cuida garota!
Boa sorte!
atroveran é otimo mesmo, em mim faz efeito, mas assim tem chá de boldo, erva doce...
Mas estranho, isso, sei que colicas doem muito eu sinto Ãnsia de vomito, dor nos seios, muito ruim mesmo, mas do jeito que vc fala parece bem serio mesmo, olha vi ao gineco de novo é pede um exame mais aprofundado sobre isso.ok?Ah, o anti não engorda, algumas mulheres ficam inchadas devido ao hormonio, mas depende da mulher.
abraços
Tbm era assim...só parou qdo comecei a tomar o anticoncepcional
Eu nao engordei...emagreci um pouco qdo comecei a tomar ...