O que vocês acham da atitude desses cristãos?

Um amigo meu me contou que, ao avistar uma passeata de evangélicos, ele gritou bem alto "Deus não existe!" Daí, ele me disse, que os evangélicos sairam correndo atrás dele feito loucos! E, quando o alcançaram, um deles passou uma rasteira no meu amigo, e os outros disseram: "Agora nós vamos te dar uma surra em nome de Jesus!" Em seguida, o meu amigo levou vários chutes no rosto, e quando os evangélicos cansaram de bater nele, um deles roubou a carteira do meu amigo, em nome de Jesus.

A pergunta é: precisava de tudo isso?

Comments

  • todos erraram.. seu amigo nao tinha nada que debochar da fé dos evangélicos. e estes tb não tem o direito de agredir o seu amigo.. se cada um ficasse no seu quadrado..nada disso teria acontecido

  • Ódio religioso. Eu levei um chute na boca, de uma garota evangélica que estava tendo um piripaque na frente de uma boate. Pessoal de seus vinte anos. Eu parei, a moça deitada num banco de praça, urrando, sendo segurada por duas amigas. Tava possuida. Eu cheguei perto com o celular e fui tirar uma foto. Quando a garota percebeu que eu ia fotografar o diabo saiu correndo, ela voltou à realidade rápida me deu um chute na boca que eu tive de angolir sangue e ficar com a boca inchada uns três dias.

    Garotas evangélicas.

  • Deus julgará a todos,inclusive os ''MENTIROSOS'' e caluniadores.ENTENDEU????

  • cara o q os "cristaos" fizeram foi errado, pois nao praticaram a paz e os ensinamentos de cristo.. mas agora q esse teu colega eh um idiota ele eh neh?

  • e tome leseira

  • Fundamentalismo é isso! DOENÇA!!!

  • Acho que seu amigo deu azar de se confrontar com fanaticos que são piores que skin reds!

  • Você ia gostar de conhecer a usuária Irmã Benigna...

    rsrsrsr

    Abraços!

    Shaiya

  • Isso é brincadeira?Não acredito que tenham feito isso de verdade.....

  • Ow my God!!!

Sign In or Register to comment.