Meus amores me digam o que fazer nesses dias de calor que mal dá pra ficar em frente ao Pc ?

Preciso de dicas de sobrevivência meus queridos ......rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs.......Pc fica na sala sem ar condicionado . Não tem como ficar no meu quarto . E eu preciso de dicas pra enfrentar bem esse verão ! Um beijo , um abraço carinhoso da amiga Claudia Cristal .

Desde já agradeço os comentários livres e educados .

Update:

trabalho pela internet em casa também .

Comments

• Amiga, eu só passo 2 horas por dia na frente do meu computador, ou melhor, notebook. E aqui na Bahia tá fazendo um calor danado. E ainda mais no notebook, que esquenta que só ele, quanto eu mecho no touch-pad (mouse no notebook) parece que eu tô encostando numa panela quente, mas pelo YR tudo vale a pena. Bem, eu sugereria que você saíssem um pouco pra passear, ir em algum lugar, numa praça, num cinema, num teatro, num barzinho, numa lanchonete, num restaurante, em algum evento, na casa de alguém com os amigos, jogar uno, brincar de esconde-esconde, sei lá, põe a cachola pra funcionar e deixa a criatividade fluir, minha linda! E seja feliz!

.

.

.

.

.

AbRaÇãO do MaLuQuInHo!

• Querida estou do mesmo jeito q vc, num dá pra fazer nada a não ser torcer para não morrer axficiada.

Beijinhos e bom verão para vc rsrsr

ótimo dia!!!

• Vai na praia se tiver na sua cidade, vai pra piscina, ou se tiver em apuros porque não dá pra ir em nenhum desses lugares, toma banho de mangueira mesmo, as vezes é mais legal até do que piscina, se não tiver mangueira ou se não achar uma, toma banho de balde com uma água beeem gelada, uiii, aí sim não vai mais bater aquele calorão.

Ou senão, fica de biquíni na casa, vai na frente da geladeira e pensa oque fazer ahuhasu, só não fica muito tempo porque estraga a geladeira com ela mto tempo aberta xD, é oque eu faço quando não tenho nada pra fazer, vou pra frente da geladeira, e penso, mesmo não querendo nada de lá hsauahusah

• sabe o que vc faz ,coloca o ventilador e faz uma limonada bem gelada com gelo é ótimo

• Mas credo que eu fico em casa no calor... eu parto pra praiaaaaaaaaa!!!!!

Só não vou agora pq to trabalhando ¬¬

• O principal é beber bastante água, pois nesse calor suamos muito, e sem repor essa água, o risco de desidratação é grande;

Evitar comida muito pesada porque para a digestão da mesma nosso organismo utilizará mais água do que usaria para digerir uma comida mais leve;

Evitar o excesso de sol e procurar ficar em locais frescos. Claro, nesse sol queremos muito ir à praia. Vá! Não abuse, porém, do sol, não fique muito tempo exposta a ele. Use protetor;

Muito banho;

Creio que basicamente é isso.

• Compra um ar condicionado

ou uma piscina de plastico

rsrsr

• eh, eu fico nua no verao!:)... se tiver gente, o minimo de roupa! toma banho frio, compra um ventilador ou fica no leque!...

• Ir para a piscina ou praia, usando um protetor solar adequado de manha até as 10.00hs e a tarde após as 16.00 hs.

• Querida, estava tomando café.

A melhor opção nestes dias de calor, realmente é ir na praia e tomar algo que esfrie nosso corpo.

Menos café, é claro,rsrs

Bjs!!

Sign In or Register to comment.