Fui testemunha de crime e ocutaçao de cadaver!?

Fui testemunha de crime e ocutaçao de cadaver! e dai pra frente so recebo ameasas ja procurei o promutor e pedi a ele a proteçao policial e ele me explicou q avia um pograma de proteçao a testemunha chamado (ProVita) e arrumou todos os papeis e me enclui nesse pograma.

So que eu acho q esta demorando muito ja fas estimuladamente 15 dias e nada.. como que uma pessoa que esta ameaçada de morte e ja teve uma filha quase sequestrada pode ficar esperando tanto tempo!!!! oque devo fazer nesse caso?

Comments

• Não faça a besteira de fugir, isso não dá certo.

Vá ao promotor de novo. Se não der certo vá a alguma representação dos Direitos Humanos. A ONU diz que se o Estado não está cumprindo seu papel, nesse caso, você pode pedir abrigo a outro país.

• Oi!

Volta a falar com o promotor de justiça e peça uma resolução.

Boa Sorte!

• faz oq o gui_link flo, eh importante e deve dar certo

• deve enlouqueser que nem o rambo pegar uma ponto 30 e sair me tendo bala por ai. ou deve comprar um caixão aqui no seu oseias perto de casa e baratinho e ele financia em ate 5 veses

• nossa amigo q situação a sua em !!!!

muda de casa ,de cidade ou melhor de estado.....peça pra policia ficar de campana enquanto vc muda pra ninguem ver pra onde vc vai e não conte pra ninguem q vai mudar a não ser pra policia...

é muito perigoso vc ficar ai ....

não espere a policia não, tome sua atitude rapido antes q aconteça alguma coisa ....

q Deus te abençoe e q não aconteça nada ..

bjs

fique com Deus.

• Meu Deus, caia fora daí, não perca tempo, não conte com esse serviço de proteção às testemunhas, que ele só funciona quando interessa a eles. Ou então faça saber aos assassinos que você não os denunciará, mas penso que isso de pouco adiantará e que a sua vida está por um fio.

Espero e rezo para que você consiga sair dessa.

• de preferência não visite parentes... para que não descubram, não deixe sua filha ir no colégio por uns dias... essa é minha ajuda, e tenha fé

• doido é até difícil te dizer.............

conheço um chegado dono de cursinho q descobriu as fraudes dos grandes cursos pré-vestibulares dk do MA. só acreditei qnd vi as cartas e as msg com ameaça de morte...........

deve estar te dando um medo imenso............

não sei nem o q dizer..............

vai p o outro lado do mundo !!!!

• procura um advogado e pergunta pra ele

• difícil situação.

eu n sei o q faria

Sign In or Register to comment.