Voces acham que o mundo ira acabar?

eu quero saber a opiniao de voces sobre esse assunto.

Voces acham que o planeta ira acabar em 2012 (se acha de seu palpite de como ira acabar)

E voces acham que jesus ira voltar a terra nessa data ?

Comments

  • O mundo não acaba nunca, o ser humano é que destróia sua própria existência, jesus cristo voltar? sei não, mas se ele voltar é capaz do homem matar ele de novo.......

  • Nem uma coisa nem outra, Rodrigo. Nem o mundo vai acabar esse ano, nem Jesus Cristo voltará. Quem tem as respostas certas para essas questões é Deus, e, se Ele achou por bem não nos revelar uma data exata para o apocalipse, devemos aceitar Sua vontade. Hoje é Domingo de Páscoa e a tarde está muito bonita. Por que vc não dá um passeio num lugar bem bonito e para de se preocupar com esses assuntos?

    Um abraço e boa Páscoa,

    Sérgio

  • Eu creio bastante em Jesus, mas nao acho q ele ira voltar, pois se o mundo acabar, eh por NOSSA culpa, nos q causamos o aquecimento global e tals neh. Eu acho, q vai ter bastante tsunamis, terremotos, explosoes nuclear, tipow quando teve akele negocio no Japao, mas bem pior. Vai ser o que nunca esperamos ser.... Boa Tarde e Feliz Pascoa!

  • Não ira acabar ... Sabe Porque ?

    Existe Jesus Cristo

  • Enquanto houver UMA pessoa que acredite em Deus, o mundo não acabará...

  • bom talvez sim, talvez nao, ninguem sabe quando o mundo vai acabar nem os anjos de Deus, so quem sabe realmene é Deus, eu vi num folheto da igreja catolica que estava dizendo que em 11 de abril de 2012 iria cair o primeiro pedaço de estrela na terra, ai o mundo nao iria acabar ali nao, ia so causar medos e susto nas pessoas. vamos esperar para ver se é verdade, hoje é 8 faltam 3 dias. espero ter ajudado...

  • Apesar das previsões dos Maias parecerem bastante pertinentes, não creio que o mundo acabará em 2012, visto que é difícil de acreditar que várias eventos possam ocorrer num único dia (21/12).,Além disso, ninguém pode prever com exatidão o nosso fim, já que fenômenos inesperados podem acontecer.

  • Não. Pare com pensamentos bestas, vá sair e passear !

Sign In or Register to comment.