gente o que eu faço nessa situação?

pessoal faltei um mês na escola por causa de problemas psicológicos, não queria voltar pra lá,esse semestre(por que minha escola é por semestre) quer dizer acho que já reprovei por falta, mais meus pais querem que eu volte, porém eu estou com muita vergonha de aparecer lá depois de ter faltado tanto, o que eu faço??

Comments

  • vai lá cara! fica assim não ;) ninguem vai te zoar não pow! foi problemas q vc teve q faltar! a única coisa que eles vão te pergunta é pq vc faltou tanto??

  • Amor quanto as faltas basta vc pegar um atestado medico que elas serram justificadas, quanto aos seus colegas ou amigos do colégio eles vam é achar legal vc ter se curado e ter voltado, eu já passei por isso, fiquei 28 dias internado, e quando voltei foi uma alegria, todos me receberam muito bem e além do mais me ajudaram nas matérias perdidas, outros me emprestavam seus cadernos para colocar as matérias em dias,

  • Isso mesmo... pode ir tranquilo e se preocupe menos com o que os outros pensam ou vc vai ficar louco.

  • Fala com um professor ou ate mesmo o diretor(a). Pede pra fazer alguns trabalhos pra recuperar notas e pega a materia com alguem da sala

  • Conversa com o cordenador e o diretor da escola e explica sua situação pra eles e apresenta seu atestado médico comprovando que você estava com problemas psicológicos eles suspendem suas faltas.

  • Man melhor vc ir pra escola meu Primo era Assim Faltava todos os Dias...

    E se ferro pq foi reprovado (obviamente) com 20 anos na cara não consegue arrumar um emprego decente na vida por causa disso.

Sign In or Register to comment.