Pq nao consigo pergar nenhuma mina ?

ia e galera

eu tenho 14 anos e nao consigo pegarnenhuma menina eu nao sou mais bv , as meninas disem q eu sou bonitinho mais oq eu nao entendo e pq eu nao consigo ficar com nenhuma.

PS:eu nao conversso muito com as pessoas

agradesso desde ja.

Comments

  • aff... não perde tempo com isso não... vc é muito novo carinha... vai jogar bola, sair com os amigos, estudar, bater uma punhe.ta é bom quando se tá muito na seca... e vamo que vamo... aí vc vai aprendendo... logo de cara é normal vc levar uns tocos...f az párte... todos já levaram na vida... não machuca, não ranca pedaços nem mata... depois que passa é até legal pois vc acaba aprendendo0 e não da as mesmas mancadas que dei da primeira ... entende.... timidez já era... se vc chegar numa mina numa boa ... o pior que pode acontecer e levar um não... e daí???? quem nunca levou????

    vai fundo e não esquenta com isso não... uma hora vc pega alguém... enquanto isso não acontece... vai curtindo outras coisas

    flw carinha!

  • Isso é normal na sua idade.

    Isso você vai se acostumando depois que vai crescendo. Você começa a aprender como conversar com as meninas, como lidar com elas e talz, assim como elas contigo.

    Ainda porque meninas são mais difíceis mesmo quando tem nessa faixa de idade de 14 - 15 anos.

  • 14 anos.... vai estudar mulequeee, antes q vc engravide uma ai vc se **** mais ainda

  • Tenha mais atitude como homem.....

    Quando você tiver mais garra como homem! Aí, você verá. Não há o lance de mulher inconquistável, toda mulher é conquistável. Basta você ter atitude como homem!

  • Traduzindo Bonitinho = é um feio arrumadinho.

    Vc conversa muito com elas então significa que vc só é amigo delas, ela falam que vc é bonitinho para não te magoar, más calma vc é muito novinho ainda, com o tempo elas vão pensebendo vc!! Ou não kkk

  • ser bonitinho ajuda, mas e o resto?

    como você trata as meninas quando está com os amigos?

    porque você não conversa muito com as pessoas? é timidez?

    Te solta, irmão, não precisa ser malandro pra ficar com as meninas, tem os malandros que pegam um tipo de mulher, se você não é do tipo malandro fique com as que não gostam de malandros, mas só ficar parado por ser bonitinho não vai fazer elas cairem em cima... tenha um pouco de atitude, sem forçar mas sem bobear.Converse com as meninas, vá se enturmando que no meio dessa turma vai sair uma super gata que lhe conhecendo melhor vai se agradar do seu tipo de conversa, das mesmas coisas que você, e aí as coisas vão acontecendo...

  • eu tbm tenho esse problema mas tenho 15 anos

    eu tbm nao entendo pq nao consigo

  • provavelmente vc nao deve sr muito bonito. faz natacao ou vira DJ cara.

Sign In or Register to comment.