PRECISO DE CONSELHOS, NÃO SEI O QUE EU FAÇO... ME AJUDEM?
gente....
ontem eu fui para a escola, me esforçando um pouco mais porque é semana de prova e ensino médio as coisas são mais complicadas...
meus pais são divorciados, e quando eu cheguei em casa, eles estavam discutindo sobre o preconceito dela, eles são divorciados a 16 anos e ele tem um filha de 4 anos... eles brigaram feio, ele foi tratado como um qualquer...tudo bem, dai ela veio pra cima de mim, querendo me agredir fisicamente e me agrediu verbalmente também...eu sai de casa, fugir e estou morando com meu pai. O que vocês acham?
a muito tempo fui influenciada por ela, ela fez eu crer que sem ela eu não consigo viver... me ajudem?
Comments
Tua mãe precisa se tratar, normal é que ela não é '-' continua ai com teu pai, vive tua vida e deixa tua mãe lá onde ela tá mesmo, pelo menos você ai não corre nenhum risco de ser agredida po.
Olha nesses divorciou sempre quem sofre e o filho -- em felizmente
não presisa ficar so com seu pai! Va visita la alguns dias da semana!
vc não sabe se amanhã poderá vela!
siga seu coração sem esquece suas resposabilidades
Se você sente mais tranquila com o seu pai, fique com ele. Tenha paciência! Converse com seu pai, na condição que você se encontra, para que vocês dois achem uma solução. Pelo que você disse sua mãe quase te agrediu fisicamente, e isso dá um pouco de insegurança ficar com ela. Deixe passar alguns dias talvez até que ela fique mais calma, daà tente conversar com ela. Se não houver condições, tente encontrar uma solução com seu pai.
Espero que ajude!