Quem de vcs assim como eu, estava c/ muita saudade da F1?

Não perco uma corrida e se possível nem o treino...puxa ficar 3 meses sem ouvir os roncos dos motores é desesperador!

Comments

  • Eu...

    Como vc, procuro assistir todas as corridas e os treinos, independente da hora.

    Se por algum motivo muito sério, eu perder algum treino ou a própria corrida, não sabe como fico frustrada.

    Que bom que já está começando uma nova temporada, não é mesmo?.

  • Estou ainda com muita saudade!! Tento amenizar ficando por dentro de todos os sites sobre F-1, principalmente na pré temporada! Também não consigo ficar sem assistir a classificação e as corridas; espero que este ano com o Pan do Brasil, não transmitam somente compactos como aconteceu na copa do mundo.

  • Gosto muito da F1 mas com a saida do michael eu acho que a F1 perde muita coisa: perde emoçao ,raça, talento perde charme e acima de tudo a experiençia o traçado que talvez nenhum outro piloto conheça !a F1 e fantastica mas com certeza sentiremos muita falta do mágico!!

  • Saudade é pouco. Procuro ver todas as notícias referentes a F1 na internet, e ao que parece, a Ferrari vem com tudo neste início de temporada. Esperamos que o Massa não nos decepcione.

  • http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pilotos_da_F...

    Acesse esta lista, para fãs.

    É, pois é, Depois deJames "Jim" Clark Jr. OBE (4 de Março de 1936 a 7 de Abril de 1968) foi um piloto de Fórmula 1, ainda é reconhecido como um dos maiores pilotos de todos os tempos e um dos mais talentosos, Emerson Fitipaldi, Nelson Pequet, Airthon Senna, Rubens Barrichello, e agora Vamos com o Filipe Massa, espero em Deus que ele consiga muitos grandes prêmios...

    Eu me amarro em F1 também... Não sou da época de Juan Manuel Fangio (Balcarce, 24 de junho de 1911 — Buenos Aires, 17 de julho de 1995) foi um automobilista argentino. É considerado por muitos o melhor piloto da história da Fórmula 1, não apenas por seu excepcional talento, mas também pelo altíssimo nível de seus adversários.

    , mas Sou da época do carro Coopersucar, do Fitipaldi, era demais, carro muito lindo...

  • Eu estou com saudade da F1. Só que não estou com saudade dessa fórmula 1 dos últimos tempos, em que só existia um, ou no máximo dois pilotos e/ou equipes lutavam pelo título. Temo em que, numa mesma corrida existiam pilotos como Nelson Piquet, Ayrton Senna, Alan Prost, Nigel Mansel, Niki Lauda, dentre outros mestres. O piloto ainda contava mais que o carro.

    Espero que nessa temporada, as coisas se equilibrem com o Massa, o Raikkonen, o Alonso e outros pilotos realmente competindo uns com os outros.

  • Eu tambem estou com muita saudade, adoro F1 e com toda certeza não vou perder uma corrida este ano, e torcer muito para o Felipe Massa.

  • 12 anos sem ela deixou saudade. espero que o sobrinho do Senna vem nos trazer motivo para voltar a ver novamente as corridas de formula1

  • Shindler, não suporto corrida...

    Não gosto e nem tenho paciência de assistir...

    tenha um ótimo dia

    bjs

  • Meu marido!

Sign In or Register to comment.