gravidez sem ejaculação dentro é possivel?

transamos sem camisinha mais não ejaculou dentro e após ejaculação fora não teve mais contato qual o risco de gravidez?

Comments

  • Infelizmente, existem possibilidades! o homem libera um liquido lubrificante antes de ejacular, vc já deve ter visto, é um liquido incolor. E ele pode sim engravidar!

  • Bom, eu não sei , mais sai um líquido do pênis do cara, esse líquido incolor sai alguns espermas, nada melhor que um exame,ou procure saber com sua genicoologista bj.

  • Não há possibilidade de engravidar. Isso só seria possível, se ele mentiu para você, pois é possivel ejacular mais de uma vez; a primeira dentro e a outra fora.

  • Muito dificil mais nao é empissivel

    fique sussa amiga

    axo q dessa vez nao foi

    mais juizo na proxima em hehe

    bjus

  • Todos.

  • Não

    Nos seres humanos, a gravidez se refere ao estado resultante da fecundação de um óvulo pelo espermatozoide, envolvendo o subsequente desenvolvimento do feto gerado no útero, que dura cerca de 9 meses, até seu nascimento.

  • Olha, eu não sei não, mas sugiro que vc pergunte la no Mammynet que é mais específico para esses assuntos... e vc pode trocar idéias com outras mulheres que já passaram ou estão passando por isso...

    O endereço é:

    mammynet.com

    Espero ter ajudado!

    :)

Sign In or Register to comment.