Infelizmente, existem possibilidades! o homem libera um liquido lubrificante antes de ejacular, vc já deve ter visto, é um liquido incolor. E ele pode sim engravidar!
Bom, eu não sei , mais sai um lÃquido do pênis do cara, esse lÃquido incolor sai alguns espermas, nada melhor que um exame,ou procure saber com sua genicoologista bj.
Comments
Infelizmente, existem possibilidades! o homem libera um liquido lubrificante antes de ejacular, vc já deve ter visto, é um liquido incolor. E ele pode sim engravidar!
Bom, eu não sei , mais sai um lÃquido do pênis do cara, esse lÃquido incolor sai alguns espermas, nada melhor que um exame,ou procure saber com sua genicoologista bj.
Não há possibilidade de engravidar. Isso só seria possÃvel, se ele mentiu para você, pois é possivel ejacular mais de uma vez; a primeira dentro e a outra fora.
Muito dificil mais nao é empissivel
fique sussa amiga
axo q dessa vez nao foi
mais juizo na proxima em hehe
bjus
Todos.
Não
Nos seres humanos, a gravidez se refere ao estado resultante da fecundação de um óvulo pelo espermatozoide, envolvendo o subsequente desenvolvimento do feto gerado no útero, que dura cerca de 9 meses, até seu nascimento.
Olha, eu não sei não, mas sugiro que vc pergunte la no Mammynet que é mais especÃfico para esses assuntos... e vc pode trocar idéias com outras mulheres que já passaram ou estão passando por isso...
O endereço é:
mammynet.com
Espero ter ajudado!