Você gosta ou não de ir ao supermercado fazer compras?

Eu fui recentemente e pela primeira vez com uma empregada que trabalha na casa aonde moro com os meus pais e irmãos, pode parecer engraçado, mas eu aos 22 anos de idade nunca tinha ido a um supermercado fazer uma compra grande. Apesar de achar um pouco cansativo eu gostei. Você gosta ou não de ir ao supermercado fazer compras?

Comments

• Amooooooooooooooooooo, adoro, como sou dona de casa, tudo que entra em minha cozinha/casa, sou eu quem compro, então adooooooro fazer a lista de compras e ir fazer compra. Nunca compro tudo em um só lugar, gosto de fazer compra do mês em 3 supermercados. Adooooro.

Felicidadesssssssssssssssssssssssss e ótimo 2010 amiga querida.

• claro, que mulher não gosta de comprar? rsrs

• Amo!!!!!!

Muito embora note que a maioria da pessoas demonstram mau humor!

Não tem coisa melhor do que ser uma pessoa abençoada por DEUS, que vai ao supermercado, coloca o que bem quer e depois tem condições financeiras de poder pagar tudo! Ou seja, vc pode comer o que quiser a hora que quiser, enquanto tantos querem e não podem!

É realmente muuuuuiiiiiiito bom! E devemos agradecer ao Pai por isso!

• gosto sim

mais odeio filas

• Parabens pela sua primeira vez

Eu adoro ir em supermercados

Principalmente no Big

• Eu realmente amo, rs. :)

• adorooooo

• Não gosto pois eu acho um saco além do mais o Hiper so vive lotado e com filas quilométricas !! mas fazer o que

um bjão de lú

• Gosto e costumo fazer pesquisar os preços,e a diferença de um super mercado para outro é enorme

• eu odeio ainda mais com a minha mãe:P

Sign In or Register to comment.