Eu não sei o que quero?

Tenho 13 anos e estou me sentindo incompleto, mas não sei o que eu quero, tenho passado por problemas de família, na escola também, estou amando uma pessoa mesmo sabendo que será meio difícil de haver alguma coisa entre nós.

Por que me sinto assim?

Comments

• São problemas da adolescência mesmo, é uma fase de mudanças muito difícil, e sei disso por que ainda estou passando por essa fase infeliz, e ainda sinto esse tal vazio que não consigo preencher, mas nunca cheguei a me apaixonar ou amar a uma outra pessoa, com exceção da minha família. Uma dica muuuuito importante! Conversa com alguém, fale como você se sente, se você guadar tudo o que você se sente apenas para si mesmo, vai haver um momento em que não vai suportar mais essa carga, e vai acabar passando muito mal. Tipo como você está fazendo aqui! Rs

• Olha cara, eu tenho 21 anos e tmb passo pelos msmos problemas q vc, pessoais, financeiros e de família. Me sinto só tmb, e gosto de alguem q tmb nao me parece corresponder. Mas o que vc deve fzer é levantar a cabeça e pensar q nem tudo na vida são flores. Vc é novo pra caramba, não fica assim, vc achará outras meninas, assim como eu tmb tenho esperança de isso acontecer cmgo um dia.

• vc tem q descobrir um robi novo e explique melor seus problemas para eu te ajudar isso de paixao parece tempo ocioso e carencia

• é pq vc é adolescene

• Todo mundo passa por isso, deixa as coisas acontecerem naturalmente, o que for pra ser seu será. Se quiser conquistar essa pessoa, minimize seus defeitos e exponha suas qualidades.

• pq ainda e amor de adolecente pq ainda vc vai ver que isso e apenas uma ilusao

• Pelo o motivo, de você ainda ser, uma "criancinha"... só por isso.

Sign In or Register to comment.