falta de menstruação?
Minha menstruação não veio esse mes. Fiz quatro exames de farmacia e deram negativo. O de sangue eu fiz após quinta feira (28/05) e deu negativo. Estava escrito "teor indosavel". Devo ficar preocupada? Quando fiz meu preventivo, deu uma inflamação. Pode ser por isso?Ando muito estressada...sinto calores demais, etc...Me ajudem!!!
Comments
Qual a sua idade?
Já fez alguma ultra para saber se tem algum cisto?
Já fez algum exame de sangue para dosar as suas taxas hormonais? pode ser uma desregulação.
Olá Babi!
Calma.O fato da sua mestruação está atrasada não é sinonimo de gravidez, as vezes você está com algum problema, nervoso, stress...tudo isso ajuda.
Não adianta fazer 50 exame de farmacias, primeiro que tem que ser somente apos 20 dias e outra eles não são confiaveis. Para acabar com a duvida procure um ginecologista e diga que está com corrimento, com dor na vagina que ele vão pedir exames. Esse é um jeito de saber porque a mestruação está atrasada e se realmente está gravida.
Abraços
olha eu axo q vc não esta gravida deve ter um atraso normal da menstruação eu tive uma colega q ficou 7 meses sem mestruar e nhem por isso estava gravida, se vc fezo exame e deu negativo sugiro q vá a um ginicolgista pra saber oq vc tem ok bjs
Amiga, inflamação não suspende menstruação. Seu beta-hcg deu negativo e por isso você não deve ficar preocupada com gravidez, mas deve ficar preocupada com a sua saúde hormonal. Não é normal que a menstruação não venha e você deve procurar seu ginecologista. Boa sorte.
eu não indico nada nem ninguém o correto é você procurar um médico urgentemente,pois isso pode ser uma simples frescura ou uma coisa muito grave,numca se sabe,procure um medico e rapido por que com a saúde não se brinca.
ixiii
va ao ginicologista
O problema anda na tua exagerada preocupação.
Tenta descontraÃr e não pensar nisso, vá se divertir que acaba tudo por ficar bem. Se não ficar, vá ao médico e veja o que tem.
Não tema o pior. Essas coisas são normais.
bj
O problema pode ser essa inflamação mas por via das dúvidas refasa o exame de sangue.
Neste caso o melhor é vc procupar um médico. Mas saiba que o estresse pode interferir e muito!
Sorte
Bjos