Estou fazendo academia mas não emagreci e agora?

Ja vai faze 1 mes que to fazendo academia (tenho 1,80 de altura 16 anos e 98,5 KG) "atualmente" e tip faço tudo correto so dia de domingo que como no maximo um macarrão ou um copo de coca e nesses qse 1 mes nao emagreci nem perdi um kg ouvi dizer q é porque o corpo esta inchado pq é a primeira vez q malho, ou estou fazendo alguma coisa de errado?

E miojo 2x por semana para substituir a janta faz bem?

Comments

• 1° - As propriedades do miojo são péssimas pra quem faz musculação;

2º - Não substitua o jantar por essas coisas péssimas pra sua saúde (sanduíche, pizza, miojo, enfim...);

3º - Não existem resultados rápidos na musculação, construir músculos sólidos demoram anos, quem vem junto com muita dedicação, suplementação, dieta e descanso;

4º - Você não tem que olhar quantas kilos perdeu ao todo, mas sim a quantidade de "massa gorda", pois é obvio que vc perdeu alguma gordura nesse mês, mas você também adquiriu uma "massa magra", portanto é por isso que a balança não vai mostrar a quantidade de gordura que você perdeu.

Não se esqueça, músculos pesam mais que gordura.

• Como você sabe que não emagreceu, pelo peso ?

Se for, saiba que seu peso vai demorar pra baixar, mesmo que você emagreça bastante. Peso não é parâmetro pra medir gordura, você tem que fazer um exame de composição corporal pra saber se emagreceu ou não. Fale sobre isso com a anta do seu instrutor.

• olá tudo bem veja este método que realmente da certo, pelo menos amigos que me indicaram estão se dando bem.

Abraço Amaro

• Cara é voce que está comendo demasiadamente.

Quando eu emagreci (perdi 14kilos) , logo no primeiro mes eu já havia perdido ums 6kilos , fazia regime e pelo menos 2hrs de exercicios físicos no park , eu corria , malhava um pouco , jogava bola , nada de academia , e me esforçando sempre ao maximo.

Eu sempre comia apenas produtos desnatados ou sem gordura nenhuma , arroz com feijão e carne 4 colheres de cada e um bifinho , maça , banana , pêra , mamaão , melão , melancia , 6 refeições por dia , comer algo alem disso irá engordar.

• Preste bastante atenção.. o que vai fazer você emagrecer, não é somente a academia, os exercícios..

Tem totalmente a ver com a a alimentação + exercícios físicos, comer na hora certa, beber bastante água para hidratar.. isso é importante. E olhe, não é certo pensar assim " hoje, vou comer só um prato de comida e só vou comer na hora da janta 1 biscoito..". Não! está errado, pois quando demoramos para comer, o nosso cérebro armazena tudo, como se fosse para guardar em "caso de emergência" entende? Então, vá em algum nutricionista, que ele vai passar os alimentos corretos para você, enquanto isso, vá comendo de 3 em 3 horas algo saudável, e fazendo exercícios.. Até.

• mas é pq vc ta na academia a poco tempo,academia nao emagrece assim nao,continua com sua rotina na academia,e nada de dietas sem um acompanhamento medico...quanto substituir a janta eu aconselho algo mais saudavel tipo uma vitamina de frutas,frutas ou atem msm un sanduiche natural...vendem um shake nas farmacias ou ate msm em supermecardos que mtas pessoas usam para substituir a janta,tem deles de varios sabores.Bom é isso e boa sorte.

Sign In or Register to comment.