Meu namorado me trata como uma criança ou é impressão minha? Devo conversar com ele?

Talvez pode ser porque sejamos de nacionalidades diferentes que haja essa diferença cultural mas....

Tem hora que ele me trata como se eu fosse filha dele, não namorada.

Ele insiste em me levar pra casa dele e me trazer para a minha casa à noite. Acha que é perigoso demais (sendo que eu já estou acostumada a andar à noite na cidade).

Teve uma situação que estávamos viajando e ele colocou meias e sapatos no meu pé e disse: "você pode perder seus pés e dedos se não usar isso por causa do frio extremo".

Naquela situação eu me senti infantil e uma criança sentada enquanto seu pai coloca o sapatinho no seu pé.

Fora quando ele tira e coloca o casaco em mim quando está frio.

Pode até que seja gentil da parte dele, mas eu me sinto criança assim. Quero um namorado, não um pai. devo conversar ou ir levando?

Comments

  • Valoriza ele pq parece q ele gosta realmente de vc e só quer te proteger

  • Cara... Ele so ta te protegendo. Esses são atos de cavalheirismo. Muito bonitinho a preocupação que ele tem por você. Mas se não gosta, deve conversar com ele pra ele maneirar. Mas valoriza, hoje em dia isso é raro.

  • Ele não está fazendo papel de pai, apenas realmente gosta muito de você e te deseja o melhor, por isso. Cuidar não é só papel de pai =)

  • conversa com ele, apesar dele demonstrar o que ele senti por você, dependendo da conversa pode magoa-lo. o cara só quer te proteger pega leve com rapaz.

  • Nossa... Eu quero ele, sua ingrata!

    Bj*

Sign In or Register to comment.