POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR?

MEU PC EST TRAVANDO ,NAO CONSIGO ABRIR TODOS OS SITES!O Q PRECISO FAZER? E QD CONSIGO ABRIR ELE TRAVA!!!! URGENTE POR FAVOR

Comments

• Nossa seu pc deve estar com problemas sérios..

olha pq não leva seu pc para um técnico ver o que estar acontecendo.. só assim pra vc saber realmente o que ele tem..

nossa parece coisa de medico néh

kkkk

nem liga sou louka

mas assim leva mesmo ,,,. melhor agora depois ele pode fica pior..

mas deve ser alguma coisa não muito seria

formatando ele deve resolver

espero que fique tudo bem com seu pc

beijos e abraços

• Você pode começar por uma Limpeza de Disco, e um Defrag do HD. Isso pode liberar algum espaço em disco eliminando os arquivos temporários, e com o desfragmentador aumentar a performance da máquina.

Ambas ferramentas estão em Todos os programas -> Acessórios -> Ferramentas de Sistema -> Limpeza de Disco e Desfragmentador de Disco.

Caso não resolva sugiro realizar um backup de seus arquivos e formatar a máquina reinstalando um bom anti-virus na nova instalação.

• Veja se sua conexcão esta ok!

Faça uma limpeza na CPU, por dentro e tbm na memória com borracha branca

Verifique se tem malware instalado no seu computador

• se faz pouco tempo que isso vem acontecendo, tente a restauração do sistema, vá me iniciar>programas>acessórios>ferramentas do sistema>restauração do sistema e escolha uma data anterior a este problema.ou só formatando

• passe o antivirus,, e exclua alguns programas ki vc nao usa.. ki pode estar pesando...

• vc tem o programa photoshop?

Ou algum anti-virus pesado?

Isso pode ajudar a ficar lento voce tem que tentar tirar os programas pesados!

isso vai ajudar muito!

• já tentou passar o anti virus?

Sign In or Register to comment.