Você faria um pacto com o diabo pra ele te dar muita riqueza?
Crente, se vc não teria coragem de fazer um pacto com o diabo em troca de ouro e dinheiro parabéns.
Mas porque você vai à igreja, glorifica teu deus, paga dízimo, faz ofertas e Deus não cumpre a parte dele no pacto que vc fez de aceitá-lo em troca de alguma coisa?
Você sabia que ao aceitar Jesus vc fez também um pacto com Deus? Quem te garante que há salvação?
Se vc ainda está na miséria, então vai receber o que? Salvação? Isso é provado?
Quem garantiu que deus cumprirá isso, já que nem tua vida ele teve capacidade de modificar?
Tudo o que vc tem foi conquistado pelo teu trabalho ou se materializou dentro de tua casa num passe de mágica?
Deus já te deu ouro, dinheiro, riqueza e poder como te daria o Diabo caso seu pacto fosse com ele?
Deus nada faz e vc continua na miséria, mesmo assim ainda és fiel a ele?
Comments
Brother, somente pela sua explanação, pude perceber que vc é muito inteligente e tem um senso critico muito aguçado.....Sou tão indignado quanto vc......essas igrejas já viraram um verdadeiro comércio......Pena que o povo tem ***** na cabeça e não conseguem enxergar um palmo a frente da cara......Isso nunca vai mudar
O que eu levo desse mundo são minhas virtudes.
Por isso ñ faço pacto com ninguém.
Paz e luz
Quando leio suas perguntas eu penso: Com certeza ele quer convencer as pessoas q Deus não existe e quer deixar dúvidas na cabeça das pessoas.
Mas já que estou aqui vou responder, eu jamais faria um pacto com ninguém. E Deus me deu a vida, e sabe o que ele me pede em troca: que eu seja fiel apenas isso...Eu acredito na salvação, Deus é meu Pai e eu o Amo de todo o meu coração! ele me da paz, alegria e regozijo em viver...eu serei fiel a Ele sempre...
Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus...
nao sou crente, posso responder né?
HAHAHAH, claro que faria
Beijo pra minha mae, pro meu pai e para a xuxa
DIZEM QUE NADA CAI DO CÉU,
MAS NA MINHA VIDA CAIU UMA CASA E UM CARRO.
Mateus 16:26 Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma\?
Eclesiastes 5:12 Doce e o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito; mas a fartura do rico não o deixa dormir.
Provérbios 28:20 O homem fiel abundara em bençãos, mas o que se apressa a enriquecer não ficara sem castigo.
Provérbios 27:20 O inferno e a perdição nunca se fartam, e os olhos do homem nunca se satisfazem.
e para finalizar aqui vai um para quem fez a pergunta?
Provérbios 16:25 Ha caminhos que parece direito ao homem, mas o seu fim e a morte.
Cara essas coisas sao mitos.
Você pode enricar das seguintes formas:
1° estuda muito e consegue um bom emprego.
2° tem muita sorte e casa com uma pessoa rica.
3° nasce muito bonito e casa com uma pessoa rica
4° vende drogas
5° Ganha uma herança.
Cada um acredita no que quer. Eu prefiro acreditar em Deus, Do que acreditar em você!!!
Pois acredito em deus pelo que Ele é em mim, não pelo o que ele possa me dar. O que tenho vem dele, e a Ele sou grato. Pois o mais importante ele me deu "VIDA" o resto eu conquisto!!!
deus nao existe sequer.....
acha que se deus existisse acontecia tanta morte????
esta totalmente apoiado por mim!!!!!
talvez o diabo fizesse mais por nos do que faz "deus"....
eu nao adoro ninguem..... para mim o meu deus é minha mae, ela é a unica que se esforça para por um prato de comida todos os dias na mesa para mim e para meus 2 irmaos..... e isso nao faz deus..... mata-se a trabalhar para nos manter vivos.....
não sou crente ou sou? sei lá