Com quantos anos vocês acham que a pessoa deve começar a namorar?

As novelas os filmes incentivam as crianças a começar a namorar mais cedo?você começou a namorar com quantos anos?o primeiro beijo você tinha qual idade?

Comments

• sinceramente 18, qnd uma pessoa ja tem dissernimento para decidir o que é certo ou errado...até os 17 devemos brincar de bonecas nw a nada melhor kkkkk

• Eu Tinha 13 anos quando comecei a namorar, acredito que com 13 já se pode dar uns beijinhos por aê, Porém Beijinhos.

Pois hoje em dia as crianças com 12 pra 13 anos, já estão transando.

Nuss, nessa idade eu nem pensava nisso, porém né.

cada um sabe de seu cada um.

• Oi eu dei meu primeiro beijo e comecei a namorar sério mesmo aos 19 anos !!!!

Bjos

• Ah acho que sim em , as novelas mostram para as crianças que axistem que namorar é bom!

(ee como em) kkk

Mais acho que a melhor idade para namorar é quando já se sabe oque é certo e errado!!

meu primeiro beijo foi com 11 anoss!

• Na minha opinião as pessoas deveriam dar o primeiro beijo com 15 anos, principalmente as meninas. As novelas e os filmes incentiva bastante o namoro precoce mais acho que é os pais que tem que impor limite e regras quanto a este assunto.

Bjs!

• Hummm...uma hora chega pra cada um!

Mas as pessoas esatão se assanhando cada vez mais...Principalmete as meninas!

Meu beijo na boca foi aos 10 anos de idade..foi muito cedo!

• Para mim, 13 ou 14 anos é o mínimo do mínimo... Antes disso, ainda se é criança, e criança não tem que namorar! Na verdade, o ideal seria ainda um pouco depois, talvez lá pelos 15 anos.

• Meu primeiro beijo foi com 11 anos. Namoro sério, em casa foi com 17. E ainda acho que foi cedo, se quando mais nova, a gente soubesse o tanto que é complicado a convivencia com outra pessoa, teria namorado com 20!

• é bom adiar o máximo que puder para não interferir na vida de estudante ou de trabalhador.

é mais importante construir algo para o futuro e quando se envolve cedo se perde muito tempo com bobagens que pode trazer consequencias graves no futuro como desemprego, falta de estudo, filhos para criar, falta de dinheiro, fome, violencia, marginalidade, drogas, etc.

• Com 24 anos de idade

Sign In or Register to comment.