de qual estação vc gostá mais do ano outono, primavera, verão inverno?

qual é seu preferido

Comments

  • Primavera!

  • Bom como moro no nordeste tenho muitas opções de escolha...aki o ano é dividido em 4 estações: verão, calor, "quintura" e mormaço!!! Hehehehehehe!!! Brincadeira...Mas axo q a primavera deve ser linda por causa das flores, mas pena q aki so tem mesmo akelas 4 q citei acima!! Heheheheh

    Beijinhuss

  • todasssss!mas se for p escolher uma prefiro o verão

  • De todas!!!!!

    O verão... vc pode curtir a praia... sol... festa... carnaval!!!!!

    O outono... tem aquele clima único... a paisagem fica mais bonita, as arvores... enfim... tudo fica mais bonito!!!!

    O inverno... apesar de odiar colocar milhões de casaco, adoro tomar chocolate quente, com a pessoa amada... ou comendo pipoquinha e assistindo um filme embaixo do cobertor!!!!

    A primavera... tudo fica mais colorido quando se tem muitas cores nas flores!!!!

    ai ai ai... eu adoro estas diversidades!!!!

  • Primavera.

  • Gosto mais da primavera e o verão, mas me sinto melhor no outono e inverno. E que tenho alergia ao calor e nas épocas mais frias, sinto-me ótimo.

  • outono e inverno nem pensar, odeio frio, o frio costuma puchar chuva...

    então o meu preferido é o verão, e principalmente a primavera...

  • O verão para curtir,o Outono para passear,a Primavera para admirar e o inverno,é claro;para namorar.Amigo eu adoro todas.

    abraços

  • Guilherme,eu gosto mais do outono:as folhas caindo ao vento me trazem uma grande sensação de paz.Parabéns por essa pergunta!Faz-nos pensar na beleza do tempo que não pára , afinal,é o tempo passando que nos traz as estações,não é?

  • embora tenho renite alergica mais sou apaixonada pela primavera. bjs

Sign In or Register to comment.