eh normal tattoo descascar?
fiz minha tattoo jah faz uns 5 dias soh q começou a descascar, tipo ta saindo parece uma camada de tinta seca, o tatuador falou que ia sair casquinha, mas eu achei que fosse de machucado
isso ta meio estranho...
será que essas são as famosas cascas?
Comments
sim isso é super normal não ha motivos para se apavorar so continue passando a pomada para cicatrização
à normal sim, afinal de contas a tatuagem é como uma ferida que está se cicratizando.
Sim, é isso mesmo! Dá impressão que vai manchar todo o desenho neh.. mas não acontece, só não esfregue e nem tente tirá-las, com o tempo elas saem naturalmente, e vc ficará com uma linda tatuagem. Cuidado com o sol também, espere um tempo para expor a tattoo e qdo fizer use protetor 60.
à normal sim. à a camada mais superficial da pele se renovando. Não se preocupe.
no começo é sim
Sim minha mãe fez uma tatoo no pé, e escamou, mas é só passar pomada e fica td certo.
Espero ter ajudado.
à normal a tatuagem descascar no processo de cicatrização..
Você terá a noção de que o desenho está ficando mas claro, o que não é verdade... O corpo está apenas se recuperando, jogando o excesso de célula morta fora...
Passados uns 15 dias, já estará bem cicatrizado e você pode começar a passar creme hidratante, assim a cor voltará a ficar "viva". Se sua pele for muito ressecada, a possibilidade de a tattoo dar a impressãoo de ficar mais clarinha é grande, mas basta hidratar e ela volta ao normal.
espero ter ajudado bjs
deve ser.