Como seria uma cantora que iria agradar o Brasil ?

Bom, eu vejo que no Brasil não existem muitas cantoras que fazem sucesso a não ser as de axé (Claúdia Leite, Ivete Sangalo)! Eu gosto muito de cantoras internacionais e acho que no Brasil deveria ter mais cantoras que as jovens pudessem se espelharem, vcs não acham ? Então como seria o tipo de cantora que iria agradar o Brasil ? Que tipo de música deveria cantar, como seria seu estilo e tudo mais ! Obrigada desde já ! E não perguntem o motivo dessa pergunta (é meio idiota) ! E se não for para dar sua opinião por favor nem responda ! Obrigada por entender !

Comments

• Concordo com a menina que disse que o Brasil deveria ter cantoras pop, aqui tem mais cantoras estilo kelly k. e cantoras desse estilo, agora Vanesa esta começando a firma uma carreira melhor, mais so conseguiu isso cantando com cantores internacionais, os Brasilieiros precisam aprender a gostar mais da cultura local!

• Acho que com o carisma das cantoras de axé.

Uma pessoa com um estilo original, que as pessoas gostariam de copiar! Algo que marque sua presença! (Lembra das flores que a Iris do BBB usava? e as Tiaras da Fran, a pulseira da Jade... essas coisas fixam nas nossas cabeças!)

E acho que não deveria cantar rock porque na minha opinião, rock brasileiro com vocal feminino é péssimo! Não deveria cantar axé porque já tem demais! Acho que deveria cantar um melody funk, tipo a perlla, só que mais bonitinho. E algo que expressasse o sentimento que muitas garotas sentem! Letras falando que não aguenta mais sofrer por ele, letras divertidas "Você não vale nada mas eu gosto de você ! (estou falando da letra)" E , simpátia, assima de tudo!

• Ivete sangalo é cantora de trio elétrico (axé), entretanto ela já começou há tempo a cantar músicas foraq do axé e vem fazendo um sucesso nacional. Sucesso são músicas para jovens, românticas e que não imitem a voz de cantoras americanas. Têm de parart de gritar e cantar suave e com muita sensualidade na voz e em shows.

• então eu tambem acho isso e adoro musicas internacionais!!!

mas ai é que ta,a unica coisa que brasileiro gosta de ouvir(tirando alguns que gostam de pop,rock ou outros)é axè,funk e sertanejo tudo bem que tirando a historia do funk,quem gosto mais dos outros estilos que eu falei é gente de mais idade,mas tipo assim eu acho q no Brasil deveria ter cantoras pop como:Britney Spears,Madonna,Pink,Avril Lavigne,Beyonce,Rihanna e outras!!!!!!

bjs

• Olha Lia,

Ja temos uma cantora perfeita no Brasil, a Ivete Sangalo.

Olha vc disse da Claudia leitte, mais a claudinha é falsa.

Uma cantora q agrada todos com sua felicidade é a Ivete Sangalo.

• **

Loira, gostosa, popozuda, turbinada e

deveria cantar... "cantar"???

Quem vai se preocupar com o que ela canta?

**

Sign In or Register to comment.