gta san pega em windows 7?se nao ou se sim oq presisa pa pega gta no meu pc?

meu pc e wndows 7 6 gb de memoria ja fui em varios pa sabe se pega e todos dizem q sim mas ate agora nao consegui jogoa no meu pc pf ajuda!!!

haa e mais uma coisa se vc ja baxo gta san pasa o site mais tem q te pegado no seu blz? vlw

Update:

cara ñ deu ñ aparese asim:o disco original nao pode ser encontrado ou autentificado

oq isso qr dizer em? me ajuda ai pf

Comments

  • Aprenda a contornar um probleminha que ocorre com o GTA San Andreas na hora de ser executado no novo sistema operacional da Microsoft o Windows 7.

    Os jogadores do GTA San Andreas vem encontrando dificuldades para jogar o GTA:SA no W7, por ser o jogo um pouco já de "idade" de 2004 e o Windows 7 novo demais, os dois não estão se entendendo muito bem e a imagem abaixo comprova o fato.

    Agora vamos "enganar" o GTA San Andreas, para fazermos isso clique com o direito do mouse em cima do ícone do GTA na área de trabalho e escolha "Propriedades" como mostra a imagem abaixo.

    Clique na aba "Compatibilidade" e siga de acordo com a numeração na imagem a seguir:

    1: Marque a caixa 'Executar este programa em modo de compatibilidade'

    2: Após o passo 1 clique na lista e escolha 'Windows XP (Service Pack 3)'

    3: Marque a caixa 'Desativar temas visuais' e clique em Aplicar > OK. O resultado final será este:

    Agora é só executar o GTA San Andreas novamente para voltar a funcionar no Windows 7 Home Basic/Home Premium/Professional/Enterprise ou Ultimate.

    P.S: Este procedimento acima também é válido para outras ferramentas do GTA como o Vehicle Spawner Tool 0.2b e o GGMM 2.3c para que funcione corretamente e usuários do Windows Vista não precisa seguir este tutorial, pois no Windows Vista funciona normalmente.

  • Eu so baixo em torrents

  • sinto muito mais eu acho deficil pegar

Sign In or Register to comment.