Peguei um short do meu namorado na casa da minha amiga. O que será que isso significa?

Eles moram relativamente próximos e, na realidade, foi ela quem me apresentou a ele.

Hoje fui à casa dela e, quando olho no varal, vi um short (desses de jogar futebol) igual ao do meu namorado. Perguntei a ele a quem pertencia e ela disse que realmente era do meu namorado. E quis saber por que diabos o short esta ali e a minha amiga disse que ele havia sujado o short e pediu a ela para lavar. Devo acreditar?

Comments

• É melhor tu procurar saber dessa historia direito, ta meio sem sentido oq ela falou.Bjs e boa sorte

• ooi , deepende ele é um namorado ocupado que trabalha e não tem tempo de lavar ? Se FOR pode Acreditar

se For ao Contrário ele ser uma pessoa sossegada que não tem o que fazer NÃO ACREDITE DE FORMA ALGUMA , E PERGUNTE A ELE O QUE O SHORT FAZIA LÁ !

SE ELE RESPONDER GAGUEJANDO .... CERTEZA QUE ELE FOI FAZER ALGO LÁ !

ENTÃO NESSE CASO NÃO ACREDITE ( NUCA , NEVER )

OK

?

ESPERO TER AJUDADO KISS KISS :)

• Olha se eu fosse vooc pesquisava melhor o caso ....

Ele podia muito bem ter pedido pra vooc lavar o short dele e não sua amiga lavar .....

Mais converse com ele peça uma explicação para isso quem sabe seja verdade ????

Não parta para pancadaria como muitas mulheres fazem,converse com calma com ele !!!

Boa Sorte Flor !!!

Beiijiinhos *-*

• Ele apenas esqueceu lá, nada demais. Relaxa e goza prima, você está precisando dar uma gozada e relaxar, e diminua nas novelas ok?!

Sign In or Register to comment.