Meu namorado me traio com o meu próprio amante?

Eu sempre gostei de homens, por isso eu fiz tratamento ormonal para ficar parecida com uma mulher, e ser mais faciu arranjar um namorado. Demorou um tempão, mas eu encontrei um cara bem legal, e que gostava de mim do geito que eu sou. O problema que que ele era passivo de mais, ele quase nunca ficava na ativa. Eu ate gosto de ficar na ativa, mas eu também queria ser passiva, mas era ele que sempre era o passivo.

Eu tenho um primo muito bonito e muito legal também. Quando eu era homem a gente era grandes amigos, só amigos, mas depois que eu fiz o tratamento ormonal, ele começou a demonstrar interesse ( natural, afinal eu tinha ficado muito gostosa). Um dia eu comecei a pular a cerca com meu primo. Ele era muito ativo, eu ficava toda duida aqui atrás.

Meu namorado e meu primo já eram amigos antes, mas depois que meu primo começou a freqüentar a nossa casa, eles se tornaram muito unidos. Um dia eu voltava do salão de beleza e ouvi um som de gemido vindo do nosso quarto. Eu dei apenas uma espiadinha e vi o meu primo comendo o ** do meu namorado. Agora eu nem sei o que fazer. Me dêem uma opinião por favor.

Comments

Sign In or Register to comment.