Pq os corinthianos e flamenguistas ficam brabos em terem torcida no norte-nordeste?

So pq a midia popularizou esses times la? sem ela, provavelmente eles (nordestinos-norte) torceriam pra times locais

so nao entendo toda hora se gabaram 'temos a maior torcida do brasil'

Update:

te confesso que não, meu time tem mais de 100 mil sócios com torcida aqui no sul

feito q o de vcs 2 nem metade conseguiu ter, 'mesmo tendo norte-nordeste' apoiando, é meio lamentável não acha?

Comments

• 1° - Quem disse que ficamos bravo?

2° - Não são apenas Corinthians e Flamengo que tem torcida nessa região, times como SPFC, Vasco e Palmeiras tbm tem um numero considerável de torcedores.

3° - Apesar de ter uma grande torcida no Nordeste, a maior parte da Fiel está no Sudeste, então continuariamos tendo uma das maiores torcidas do Brasil se ngm torce-se pro Timão no Nordeste.

• Pq vc nao assume q vc eh quem esta BRABINHO com o povo do Norte e Nordeste por nao ter uma alma viva por la q torça pro seu time?

• QUEM TE FALOU ISSO? BRABO? TERIA VERGONHA EM ESCREVER ASSIM

• BRABOS

eu ñ tenho problema nenhum em saber q o spfc tem torcida fora do estado de SP

• Não teria problema se fosse verdade.

Corinthians tem a maior torcida do Sudeste.

• brabos ? posso fazer nada se meu time tem a maior torcida do brasil

• QUEM TE FALOU ISSO MANÉ? SOU CARIOCA E TENHO ORGULHO DO FLAMENGO TER TORCIDA NO NORTE /NORDESTE , O BOM É TER TORCIDA SEU GAY GAUCHO

• bando de retardado kk

Sign In or Register to comment.