o que fazer quando um homem te fala que so ta com voce pra nao pagar pensao dos seus filhos?

Update:

so to aguentando isso porque nao tenho aonde morar por enquanto

Comments

  • Dar um tapa na cara dele, seria bom.

  • isso não existe, independente se ele esta com voce ou não, se a outra for na justiça ele tem que pagar pensão de qualquer jeito...em que mundo voces vivem ? alem disso, voce está acomodada quando diz que não tem pra onde ir.....todo mundo pode arrumar um lugar pra ir, arruma um emprego e paga um quarto, ou divide um aluguel com uma amiga, etc.....

  • sabe vou ser sincera .. muitos casamentos ainda sobrevivem por este motivo , ou por não ter que dividir os bens, ou pra não ficar longe dos filhos , isto é FATO ...... olhe parece absurdo

    mas é o caso de muitos e muitos casais nem faz idéia do quanto , e são pessoas infelizes, agora cabe a cada um aceitar ou não a situação , depende de cada de pessoa , mas não pense que é a única , ele foi honesto , muitos traem , se postam de bom marido por comodidade , mas são uns tranqueiras por traz , pegam ate vizinhas , e pessoas da própria familia , não sei onde vamos parar . boa sorte amiga a decisão da sua vida esta em sua mão .. boa sorte que Deus te abençoe

  • Eu pediria o divórcio com o Juiz, mesmo ele não querendo, e contaria todos os motivos, por que, queira ou não, é um bom motivo!!!

    Até mais !

  • MUITO FACIL NEGO FALAR Q ISSO É ERRADO, PQ A PENSÃO NÃO SAI DO BOLSO DAS MULHERES, E OUTRA SE VC NÃO QUER ISSO SEPARA DO CARA, SE É ISSO OQ VC AINDA TA FAZENDO COME ELE??

  • O.O mulher q vc ta fazendo com ele ainda????/da um pé na bunda desse cara logo manda ele se ferrar vc merece coisa melhor vai se valorize

  • Dava um tapa na cara e largava na hora

  • voce não é obrigado não ok?

  • mando ele pra p*t* q pariu,pq não preciso de esmolas,ainda por cima dou um trato no meu visu,e procuro outro,um que me ame e que possa manter eu e meus filhos,ñ só com financeiro mas tambem com amor.se ele falou isso p vc é pq ñ te ama.então gaia nele.ahhh e queira a pensão sim,nos mulheres devemos deixar de ser tão bobas!de valor a vc,pq se ñ ninguem te valoriza-rá

Sign In or Register to comment.