odeio crianças '-' ?

n é q eu n gosto só odeio berrando pra todo lado me dando dor de cabeças fazendo pergunta idiota chingandeo pra la e pra ca sao nojentas... odeio elas tenho 15 anos eu n sou normal n gosto de traze minha namorada aqui em casa pois tenho """"""5""""" irmãos 3 irmãs e 2 irmao a casa é uma bagunça eu odeio tanto isso acho que minha vida sem eles seria muito melhor !! eu só touxe minha namorada aqui em casa uma vez quando n tinha ninguem em casa e foi ótimo (fizemos umas coisinhas mas n vem ao caso) eu só quero saber se só eu ODEIO éssas coisas burras!!!

Update:

tem gente falando que eu sou criança u.u como eu disse eu n sou normal eu nunca gostei de criança msm criança é como se minha mente n funcionasse como a de uma criança u.u alem disso tenho 15 faço 16 em dezembro u.u to no ultimo ano do segundo grau depois é faculdade de arte e eu posso ter sido criança na idade mas minha mentalidade n . meus dizem que eu cresci muito rapido u.u tambem acho mas tambem n sou velho ou adulto eu sou eu e eu n sou normal \ pra mim n existe gente normal todo mundo tem um jeito proprio só isso msm pra n me chamarem de uma coisa que odeio ^^

Comments

• Vc tem so 15 anos entao vc e uma crianca tambem...e ja foi uma coisinha nojenta tambem...vc esta falando de seus irmaos e criancas e tudo de bom ser crianca e ser tudo de bom entao pense bem pois vc ja foi da idade deles e diga isso a eles quando eles cresceremm n seja cinico. pois eles irao crescer e quem sabe ser alguem mais humilde q vc

• Eu também não gosto.

Deus me live de ter filhos.

• Meu Rottweiler também não gosta. Mês passado foram 3.

• Algumas pessoas gostam, outras não. No meu caso, depende da criança.

Vou fazer como uma listinha com meus toques.. Um quadro, mais ou menos:

IDADE---------- GOSTO ---------- MOTIVO

00/05------------ Não ---------------- Vivem chorando e gritando

05/10------------- + / - --------------- Antes dos 09 são chatas, depois legais

10/15------------- Sim --------------- Adolescentes fodas >.>

- Bye bye o/

• Eu odeio ciranças tmbm as vezes quero matá-las , tenho uma irmã desgraçada que faz de tudo pra encher meu saco então eu tenho que ir sempre a casa da minha namorada, a minha vida seria melhor e com mais dinheiro sem os meus irmãos.

• kkkk, crianças irrita as vezes , mais eu gosto..

Até parece que vc nao foi criança um dia né.. Lembre-se que alguem um dia teve que te suportar kkkk

• Normal, pelo menos está sendo sincero quanto a gosta de crianças, eu prefiro tomar conta de cachorros a ficar com crianças, pois os cachorros são mas obedientes e companheiros, eu amo animais.

Sign In or Register to comment.