odeio crianças '-' ?
n é q eu n gosto só odeio berrando pra todo lado me dando dor de cabeças fazendo pergunta idiota chingandeo pra la e pra ca sao nojentas... odeio elas tenho 15 anos eu n sou normal n gosto de traze minha namorada aqui em casa pois tenho """"""5""""" irmãos 3 irmãs e 2 irmao a casa é uma bagunça eu odeio tanto isso acho que minha vida sem eles seria muito melhor !! eu só touxe minha namorada aqui em casa uma vez quando n tinha ninguem em casa e foi ótimo (fizemos umas coisinhas mas n vem ao caso) eu só quero saber se só eu ODEIO éssas coisas burras!!!
Update:tem gente falando que eu sou criança u.u como eu disse eu n sou normal eu nunca gostei de criança msm criança é como se minha mente n funcionasse como a de uma criança u.u alem disso tenho 15 faço 16 em dezembro u.u to no ultimo ano do segundo grau depois é faculdade de arte e eu posso ter sido criança na idade mas minha mentalidade n . meus dizem que eu cresci muito rapido u.u tambem acho mas tambem n sou velho ou adulto eu sou eu e eu n sou normal \ pra mim n existe gente normal todo mundo tem um jeito proprio só isso msm pra n me chamarem de uma coisa que odeio ^^
Comments
Vc tem so 15 anos entao vc e uma crianca tambem...e ja foi uma coisinha nojenta tambem...vc esta falando de seus irmaos e criancas e tudo de bom ser crianca e ser tudo de bom entao pense bem pois vc ja foi da idade deles e diga isso a eles quando eles cresceremm n seja cinico. pois eles irao crescer e quem sabe ser alguem mais humilde q vc
Eu também não gosto.
Deus me live de ter filhos.
Meu Rottweiler também não gosta. Mês passado foram 3.
Algumas pessoas gostam, outras não. No meu caso, depende da criança.
Vou fazer como uma listinha com meus toques.. Um quadro, mais ou menos:
IDADE---------- GOSTO ---------- MOTIVO
00/05------------ Não ---------------- Vivem chorando e gritando
05/10------------- + / - --------------- Antes dos 09 são chatas, depois legais
10/15------------- Sim --------------- Adolescentes fodas >.>
- Bye bye o/
Eu odeio ciranças tmbm as vezes quero matá-las , tenho uma irmã desgraçada que faz de tudo pra encher meu saco então eu tenho que ir sempre a casa da minha namorada, a minha vida seria melhor e com mais dinheiro sem os meus irmãos.
kkkk, crianças irrita as vezes , mais eu gosto..
Até parece que vc nao foi criança um dia né.. Lembre-se que alguem um dia teve que te suportar kkkk
Normal, pelo menos está sendo sincero quanto a gosta de crianças, eu prefiro tomar conta de cachorros a ficar com crianças, pois os cachorros são mas obedientes e companheiros, eu amo animais.
.