sou gay e quero saber como faço para contar para minha familia?

ja que moro com o meu avo e ele é super preconceituoso minha familia toda é assim tenho medo de contar por que ja fui descoberto pelo meu pai e ele me expulsou de casa ai vim morar com o meu avo materno ele ja desconfia mas como sou bem descreto ele nao tem certeza ele só desconfia por que eu nao namoro e nem fico olhando para nenhuma mulher.Ele fala:***** TEM QUE TOMAR FERRO DE SOLDA NO...Minha mae tambem é super preconceituosa nao consigo nem ter uma conversa com ela sobre isso.minha tia já eh mais liberal ela fala que nós temos que estar felizes conosco e amar mas mesmo assim tenho medo de falar com a minha familia.minhas amigas já sabem de tudo. tenho 14 anos e quero saber se é a hora certa de contar para minha familia as vezes acho q se tivesse um namorado seria mais facil QUERO ALGUEMkkkkk me ajudemm meu face [email protected]

Update:

me add ai gente

[email protected]

Comments

  • Não existe outro jeito! É so abrindo a boca e falando!

  • Seu pai te expulsou de casa? Nossa...

    Bem, então é melhor você esperar chegar em uma idade mais avançada para contar, tipo, uns 18 anos, aí ele não vai mandar mais em você e você poderá ser feliz sem ele encher seu saco...

    Abraços...

  • Aí só depende de você, não importa como você diga eles vão se assustar do mesmo jeito, mas acho que você ainda é muito novinho, no seu lugar procuraria estudar, arrumar um bom emprego , ter sua liberdade e aí sim pensaria em expor minha sexualidade e que se dane o que possam pensar de você, ninguém estaria pagando a suas contas. Bom, mas a vida é sua, você que tem que saber qual é a hora, mas esteja pronto para as consequências pequenino. XAu

  • Olha eu acho que voce nao tem que contar Nada não .

    Primeiro que vc não tem esta Obrigação , afinal ninguem é Gay porque quer.

    Voce não tem culpa de ser assim.

    Essas pessoas antigas são muito grossas em relação a isso .

    O unico problema é enquanto voce depender dos outros financeiramente , voce vai ter que enfrentar esta situação.

    Eu acho melhor não contar não !

    Eu não contei até hoje,

    Deixe que diguem , que falem , eu não to fazendo nada você também.

  • Simples, não conta.

    Quer morar debaixo da ponte é?

  • Não precisa se assumir agora, a sua sexualidade é problema seu e de mais ninguém. Eu me assumi faz algum tempo, minha família não é tão preconceituosa, mas mesmo assim sofri no começo.

    Eu te aconselho se tornar independente financeiramente primeiro e depois sim contar tudo. Se segure por mais um tempo, para não sofrer mais do que já está.

    Boa sorte!

    Que os espíritos da luz te ilumine!

  • Ferro de Solda?Fala pra esse idiota que na verdade é ferro de soldar.Comece pela sua tia que é a mais liberal.Conversa com ela,vai se abrindo e depois com o tempo vc vai contando pra família toda.Desculpe me falar,mas são um bando de preconceituosos idiotas.

  • Não conta. Vai ser muito difícil eles respeitarem. Você vai sofrer muito... Mesmo se não tomarem uma atitude mais extrema, como te expulsar de casa, te bater e tals... Eles vão ficar jogando piadinhas. Vai ser difícil você manter um bom convívio e uma boa conversa com eles...

    O melhor é continuar sendo discreto mesmo, e não falar nada pra eles. Afinal, eles não precisam saber da sua intimidade.

  • vira home e já era kkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.