(Parte IV) Só faltava essa:_Bolsa-Boiola! Ou seria kitdasilva?

rápido, implacável como os nazistas. Cardeal foi obrigado a pedir desculpas, voltou atrás e deu dinheiro para os gays.

Foi um erro!

É provável que Temporão não esteja prevaricando, mas apenas sucumbindo à Gaystapo. É um ministro fraquinho, incompetente. Qualquer que seja a opção, é hora dos cidadãos que pagam impostos se manifestarem, de exigirem seriedade na gestão das verbas da Saúde. Instituir o Bolsa-Boiola é uma idéia que nem o imperador Heliogábalo teve o desplante de fazer.

* * *

EIS O EDITAL DO PREGÃO N.°142/2008

PROCESSO N° 25000.019579/2008-71

Tipo de Licitação: MENOR PREÇO

>Update:

Obrigado por compartilhar o que você sabe com o resto do mundo!

Equipe do Yahoo! Respostas

(Informação do próprio Yahoo!).

Update 3:

O teor do assunto não cabe na página "Religião&Espiritualidade", Melão3!

Poderá caber em ">Governo>" mas a petistada vai ter ataques nervosos, e eu não quero ser responsável (indireto) por AVC's e perdas capilares, além de calcanhares fraturados!

O que vai ter de aloprados deslumbrados esperneando, arrancando os cabelos...(o plano 'A' foi descoberto!).

Com essas medidas draconianas, esse é o pior (des)governo que já tivemos, desde o Descobrimento!

Comments

• I_II_III_IV

Vou continuar contando até dez, pra que minha ira por ver tal tipo de coisa acontecendo a cada dia diante de uma assembléia de insensatos e decadentes opressores, cada qual com o seu quinhão de culpa, não me leve a responder como uns e outros, com relativa indiferença, como se isso não os fosse atingir mais cedo ou mais tarde.

Geração má e pervertida, meu caro... E de pouco vale gritar e tentar incitar o povo à revolta. Contudo podemos guardar essas coisas em nosso coração, para qd chegado o momento oportuno possamos agir com coerência. Não se trata de falta de instrução, nem de falta de informação...Enquanto o ser humano não aderir "de coração" Àquele que tudo sabe, tudo vê, e que sobre tudo que fez tem poder, as coisas continuarão desse jeitinho aí que vc está vendo... torto e medonho.

Mas há de chegar o dia, passo a passo, nas pequenas coisas do dia-a-dia, e em nossas súplicas constantes e repetidas, que Ele há de nos ouvir e libertar. Fique em paz que esse dia não tarda...

Um grande abraço!

• Isto é apenas uma forma desnecessária para se gastar o dinheiro público adquirindo produtos de péssima qualidade que lhes renderão excelentes comissões pela compra efetuada!!!.

• essas são as medidas tomadas por um governo de apedeutas

que pretende se perpetuar no pudê!

a mediocridade impera!

grande beijo

• BOLSA-BOYOLA! Essa é ótima! kkkkkkkjkkkkkkkkkkkk. Este país está virando uma piada, só que de humor negro! Como será que os padrecos da diabólica Teologia da Libertação que ajudaram a fundar o PT e continuam petistas roxos estão vendo isso? poste esta pergunta em religião e espiritualidade.

• Oi Odoval,

Tudo isto é mesmo um absurdo e só vejo este kit como mais uma maneira do dasilva angariar votos usando nosso dinheiro.

Ele não está interessado em mais nada além disto...

E o povo ainda pensa que está lucrando...tstststs

Um abraço,

• Eu já respondi esta pergunta em outras ocasiões mas não vou me furtar de responder mais esta, só que de outra maneira. Será que este KIT GAY não será para os que recebem as Bolsa-Esmolas?, talvez o "GUVERNO" tenha sentido a necessidade de aliviar a entrada do ferro que está entrando no KU da galera, tomara que este GEL tenha XILOCAÍNA, a primeira entrada deve doer prá caramba.

• de novo.........

LAMENTÁVEL

• WHAT.... WHAT YOU DOING ?!?!?

Vá dormir, que droga é essa cara ?!

se quer fazer uma historinha procura outro lugar

Sign In or Register to comment.