Será que a minha namorada sente vergonha?

Oi galera,

namoro há 1 ano e de todas as vezes que eu e minha namorada fizemos sexo, ela só me deixou dar "beijinho lá" acho que duas vezes, de uns tempos pra ca ela nunca mais deixou. Eu abaixo a minha cabeça ela diz "sobe" Eu sempre respeitei isso...ar as nossas pré eliminares têm sido ótimas, Eu sempre quis fazer como que ela se sentisse mais relaxada e com mais prazes só que pelo jeito eu tenho que tentar de outra maneira......Por que será que ela ta assim? será que é vergonha, não sente prazeer, não ta afim.....não sei....EU particularmete acho que é um pouco de vergonha....pelo fato de ser oriental...enfim....

agradeço

um abraço

Gui!

Comments

• GUI, nada melhor que vocês dois colocarem as cartas na mesa e fazerem o jogo da verdade , só assim aprimora o relacionamento. Abra seu coração e faça com que ela se sinta tb à vontade para conversarem "livremente"por tudo, isso aproxima muito mais o casal e terão todas as certezas do mundo. Dizer o que gosta e o que não gosta é fundamental para um relacionamento saudável!!!!!!!

Tente com carinho, ela vai conseguir!

Boa sorte*

• Talvez ela não ache assim tão interessante esse beijinhos lá, nem todas as mulheres sentem prazer e gostam, vai do jeito de cada uma.

• Não desce de vez, envolve ela, deixa ela toda arrepiada, quando ela menos perceber, já estará gozando na sua boca.

boa sorte

• Pode ser q ela nao goste ou nao esteja segura com a higiene intima

sei la, é uma suposiçao

• Duas opções, dizem que a v.a.g.i.n.a das orientais é na horizontal, diferente do normal, vai ver que está com vergonha de vc ver aquele bocão aberto......ou ela é hemafrodita.....

• Olha pode ser vergonhaa sim;

Algumas mulheres nao se sentem bem com isso;

Mais vai tentando converse com ela quem sabe ela perde a vergonha?

:D Bjinhoos!

• Acredito que ela esteja com vergonha de vc não gostar ou ela é timida e não se soltou com relação a sexo com o tempo e carinho ela vai se soltando :) boa sorte e espero te ajudado

• Pré eliminares??? huahuahuahuah

Sign In or Register to comment.