qual a intenção de um homem que pede presente ha uma mulher em um relacionamento de 7 mês?

Somos amantes, ambos casados, eu tenho 30 anos e ele 39 ha mais de 6 anos que nos conhecemos e já existia um clima entre nós más ha 7 mês que realmente estamos juntos se não fosse o erro que estamos cometendo eu estaria vivendo um sonho lindo, más ele mim pediu um presente nada de mais um perfume de 250,00 mas mesmo assim eu não entendi a atitude dele porque geralmente homens não pede presente algum, qual a intenção de um homem que pede algo a uma mulher?

Comments

• É como vc mesma disse:"se não fosse o erro que estamos cometendo", e isso não é a questão, mas não vá cometer outro erro...

Homem de verdade não pede presentes, no máximo aceita dividir as despesas de motel, jantares e deu! Amantes não se presenteiam desta maneira. Das duas uma...Ou ele não tá nem aí pra mulher dele e quer mostrar mesmo que tem outra, ou será um grande gigolô como já responderam. Já vi disso, as duas formas. E não foi comigo, conhecidos me contaram como faziam, agiam e pude var no que deu o resultado final. Outra coisa, homem apaixonado é pior que mulher, quer contar aos quatro ventos que tá amando...Cuidado vá por seu casamento em risco, ou manda o cara segurar a onda. Boa sorte!

• deve ta com você por interesse huahua, cheio de mulher burra nesse mundo.

• porque assim ele fica mais cheiroso para as outras, ou voce acha que soh voce que pula a cerca?

nao entendeu? para bom entendedor...meia palavra basta.

Ah! compra o perfume e juntamente de um cartao com a seguinte frase " Se alguém te chamar de corno, não se preocupe. São apenas coisas que colocam na sua cabeça."

• GIGOLÔ! CAI FORA! CAI FORA, MENINA!

Não cai nesse papo de dar presente, amiga! Esse cara vai te usar e se vc der um " presentinho" de 250,00 o que mais ele vai pedir pra vc? Ele está te testando pra vr se daqui a pouco vc compra roupa pra ele, paga as cotas dele, etc.

ESSE CARA ESTÁ TE TESTANDO E VAI TE EXPLORAR FINANCEIRAMENTE!

• arumaste um espertalhão para namorar, boa sorte.

• Nossa, pensei que já tinha visto de tudo rsrsr, eu hein... mandava ele passear rsrsr! Desculpe.

• Vai ver ele é bi e quer dar o perfume pro outro amante dele...

• Amiga vou ser sincera!

A semana passada terminei um caso assim igualzinho o seu.Mandei meu amante para **** que pariu,falei para ele ficar com a mulher dele,e que ele fosse comer e se aproveitar da mãe dele.

Isso não dá futuro amiga!!!

E olha que nem presente ele me pediu!!!rsrsrsrs

Manda esse cara ir a *****,ele só quer se aproveitar de vc.

Largar da mulher dele por vc ele não vai largar nunca!E mesmo que vc comece a amar ele e ficasse junto um dia...Vc acha que ele ou vc confiaria um no outro sabendo que ambos já tinham sido casados e traiu a (o) a companheira (o)?

Amiga,pra te falar a verdade ele deve até rir e contar para os amigos dele como vc é na cama,qual posição já pegou vc.

Saia fora disso antes que vc se magoe.

Faça que nem eu fiz manda o pilantra enteresseiro para a **** que pariu!!!

Homem quando começa sair com mulher casada é garanhão ninguém fala mal...mas mulher casada que trai o marido não presta é vagabunda é piranha etc...

E vc para ele é como se fosse um brinquedinho que se diverte de vez em quando e vai embora.

E mais!!! No pensamento dele vc não passa de uma vadia que trai o marido!!!!

Desculpe a sinceridade!! É que tenho irmãos e as vezes vejo eles comentando quando chifram as esposas.E também agora já tenho experiencia nessa parte.

Beijos. E fique com Deus!!!

• talvez seja uma prova de amor, quem sabe ele queira realmente saber se voce o ama

Sign In or Register to comment.