qual a intenção de um homem que pede presente ha uma mulher em um relacionamento de 7 mês?
Somos amantes, ambos casados, eu tenho 30 anos e ele 39 ha mais de 6 anos que nos conhecemos e já existia um clima entre nós más ha 7 mês que realmente estamos juntos se não fosse o erro que estamos cometendo eu estaria vivendo um sonho lindo, más ele mim pediu um presente nada de mais um perfume de 250,00 mas mesmo assim eu não entendi a atitude dele porque geralmente homens não pede presente algum, qual a intenção de um homem que pede algo a uma mulher?
Comments
É como vc mesma disse:"se não fosse o erro que estamos cometendo", e isso não é a questão, mas não vá cometer outro erro...
Homem de verdade não pede presentes, no máximo aceita dividir as despesas de motel, jantares e deu! Amantes não se presenteiam desta maneira. Das duas uma...Ou ele não tá nem aí pra mulher dele e quer mostrar mesmo que tem outra, ou será um grande gigolô como já responderam. Já vi disso, as duas formas. E não foi comigo, conhecidos me contaram como faziam, agiam e pude var no que deu o resultado final. Outra coisa, homem apaixonado é pior que mulher, quer contar aos quatro ventos que tá amando...Cuidado vá por seu casamento em risco, ou manda o cara segurar a onda. Boa sorte!
deve ta com você por interesse huahua, cheio de mulher burra nesse mundo.
porque assim ele fica mais cheiroso para as outras, ou voce acha que soh voce que pula a cerca?
nao entendeu? para bom entendedor...meia palavra basta.
Ah! compra o perfume e juntamente de um cartao com a seguinte frase " Se alguém te chamar de corno, não se preocupe. São apenas coisas que colocam na sua cabeça."
GIGOLÃ! CAI FORA! CAI FORA, MENINA!
Não cai nesse papo de dar presente, amiga! Esse cara vai te usar e se vc der um " presentinho" de 250,00 o que mais ele vai pedir pra vc? Ele está te testando pra vr se daqui a pouco vc compra roupa pra ele, paga as cotas dele, etc.
ESSE CARA ESTÃ TE TESTANDO E VAI TE EXPLORAR FINANCEIRAMENTE!
arumaste um espertalhão para namorar, boa sorte.
.
Nossa, pensei que já tinha visto de tudo rsrsr, eu hein... mandava ele passear rsrsr! Desculpe.
Vai ver ele é bi e quer dar o perfume pro outro amante dele...
Amiga vou ser sincera!
A semana passada terminei um caso assim igualzinho o seu.Mandei meu amante para **** que pariu,falei para ele ficar com a mulher dele,e que ele fosse comer e se aproveitar da mãe dele.
Isso não dá futuro amiga!!!
E olha que nem presente ele me pediu!!!rsrsrsrs
Manda esse cara ir a *****,ele só quer se aproveitar de vc.
Largar da mulher dele por vc ele não vai largar nunca!E mesmo que vc comece a amar ele e ficasse junto um dia...Vc acha que ele ou vc confiaria um no outro sabendo que ambos já tinham sido casados e traiu a (o) a companheira (o)?
Amiga,pra te falar a verdade ele deve até rir e contar para os amigos dele como vc é na cama,qual posição já pegou vc.
Saia fora disso antes que vc se magoe.
Faça que nem eu fiz manda o pilantra enteresseiro para a **** que pariu!!!
Homem quando começa sair com mulher casada é garanhão ninguém fala mal...mas mulher casada que trai o marido não presta é vagabunda é piranha etc...
E vc para ele é como se fosse um brinquedinho que se diverte de vez em quando e vai embora.
E mais!!! No pensamento dele vc não passa de uma vadia que trai o marido!!!!
Desculpe a sinceridade!! à que tenho irmãos e as vezes vejo eles comentando quando chifram as esposas.E também agora já tenho experiencia nessa parte.
Beijos. E fique com Deus!!!
talvez seja uma prova de amor, quem sabe ele queira realmente saber se voce o ama