QUASE FUI VITIMA DE UM ESPERTALHÃO AQUI NA INTERNET, COM UM E-MAIL RECEBIDO.?

JA TENTARAM TE SACANEAR COM ESTES E-MAILS? COMO FOI?

no minimo era um cavalo de tróia que ele queria me passar. olha o conteúdo do e-mail dele:

Estamos realizando algumas atualizaçoes em nossos servidores, por esse motivo será nescessario a atualizaçao de seus dados para acesso a Internet.

Para realizar a sua atualizaçao, basta clicar no link abaixo e preencher os dados solicitados diretamente do site.

SÓ QUE LI POR INTEIRO O E-MAIL E PERCEBI QUE O ENDEREÇO DA CAIXA ESTAVA ERRADO. cuidado pra vcs tambem não cairem neste tipo de e-mail.

não abram qualquer e-mail, só abram os que você conhece, e quando perceberem que é algum tipo de propaganda QUALIFIQUE COMO SPAM.

Comments

  • _

    _

    _ eu sempre coloco o mouse em cima do LINK que eles (OS ESPERTALHÕES) colocam pra gente clickar, dai eu vou em propriedades, normalmente o endereço que está lá não é o mesmo que aparentava ser antes, ai o jeito é classificar como lixo eletrônico deletando ao mesmo tempo.

    -

    - eu queria saber onde é que eles arruma os nossos e-mails.

  • sempre tem gente querendo se dar bem em cima dos outros na internet, conselho não abra emails de gente desconhecida.

  • Eventualmente recebo esses emails suspeitos... E claro, sempre clico em spam.

    ;D

  • ÈÈÈÈÈÈÈÈÈ muita xinelagem esses doentes!!

  • Já recebi algumas vezes. Antes de deletar a mensagem suspeita, copio-a, inclusive a sua propriedade onde cita o IP do sem-vergonha que está enviando, o provedor e outros detalhes e denuncio ao "abuse" respectivo e outras variantes. Já recebi inúmeras respostas quando o provedor analisou a denúncia e puniu o indivíduo que estava enviando mensagens suspeitas. Vale a pena tentar e não apenas deletar.

  • Obrigado por avisar,olha o que me aconteceu :

    Tinha uma pergunta + ou - assim :

    Tenho o jogo GTA,só que não sei com passar de fase,me ajude.

    Deixei algumas dicas e meu e-mail para ajudar uma pessoa de nome

    fernandinha,e ela ou algum racker,entrou no meu msn na hora e pediu

    para que eu abrisse o seu e-mail,abri e quase me f...porque meu

    computador apagou na hora,eu achei que tinha estragado,mas foi só um susto,eu desleiguei o modem,e dez ( 10 ) minutos depois,tudo vol-

    tou ao normal.

    Cuidado,não dá mais para confiar e nem para ajudar os outros,o e-mail

    que estavam usando era :

    [email protected] algo neste sintido,cuidado !

  • Eu já recebi muitos email com virus e sempre deletei eles. Um desocupado tentou me sacanear no orkut, quase que ele me rouba minha senha e toma meu perfil no orkut pra zoar comigo e meus amigos adicionados, eu ia me ferrar. Resultado: tive que excluir minha conta no orlut...

  • Tem muito disso!

  • Ola caro amigo bem eu nunca cai numa dessas viu mas obrigada e vc tbm tome cuidado com um email de um tal de sonia tem muitissimos virus te da cavalo de troia e vc perde tudo dos seu documentos bjs thau me da um ponto vlw

Sign In or Register to comment.