qual desses jogos eu compro ? é pra ps3?

tenho dinheiro pra comprar só 1 jogo de ps3 e to em duvida sobre esses:

-resident evil 6

-the last of us

-dragon ball z ultimate tenkaichi

-battlefield 3.

Comments

  • Fico na dúvida entre Batlefield 3 e The Last Of Us pois os 2 são excelentes jogos.

    The Last Of Us é um dos melhores jogos já feito,com gráficos perfeitos e a melhor história que eu já vi em jogos.Parece mais um filme do que um jogo,é todo em português.

    Batlefield 3 também é um ótimo jogo com muita realidade na jogabilidade,gráficos ótimos e modo Online muito bom.

    Fica a sua escolha qual dos dois comprar,mas os dois são ótimos.

  • compra the last of us depois batlefield 3 dragon ball z ultimate tenkaichi e por ultimo resident evil 6 vai por mim não ira se arrepender

  • Cara, sempre que você tiver dúvidas sobre qual jogo comprar, dê uma olhada no Metacritic.

    Lá os jogos são avaliados por críticos profissionais.

    No seu caso, por exemplo, o jogo com a melhor avaliação geral é o The Last of Us.

    Mas claro que lá é só um auxílio, você pode decidir depois por conta própria.

  • The Last of us vc não vai se arrepender muito bom esse jogo, eu tenho ele aqui paguei 150 dois meses atrás. O resident evil 6 é ruim eu paguei 80 reais nele e me arrependi. Tem outro também que é otimo são god of war ascencion e o GTA 5 caso Vc não tenha junta mais uns 50 conto e pega o GTA 5, é melhor que esses que vc citou aí.

  • Ué mano porque que você não compra o Battlefield 4?

  • Dragon Ball (Se Vc Quiser Diversão Para Jogar Com Os Amigos)

    Resindent Evil 6 Ou Battlefield 3 (Se Vc Quiser Um Jogo Mais Intelizente De Longa Duração e Que Exija Mais De Seu Raciocinio)

  • battlefield 3;apesar da vinda do quarto,essa é a melhor escolha,the last of us parece ser bom,mas se a escolha é algo relacionado a social,escolha battlefield

Sign In or Register to comment.