Estou apaixonado me ajudem?

Ela é de uma cidade que eu sempre vou, sei que ela nao é psicopata nem nada pq meu irmao ja namorou a prima dela( mas isso é bobera vamo logo pro assunto) eu conheci ela .. pq namorei a outra prima dela.. ai o seguinte... tinha alguns jogos pelo chat que a gente fazia ... e eu e ela sempre marcamos a opção que um dia a gente poderia namorar.... Pronto .. eu e ela conversarmos talz ai eu fiquei meio apegado a ela ( nao sei se era paixao ) ... ai a prima dela veio passar um tempo na minha cidade ... e eu ja tinha pego essa prima antes. .. acabei pegando denovo.... ai ela soube pois as duas contam tudo.... ai ela ta vindo de um comportamento estranho... até que eu combinei de a gente ir no shopping e mandei o coração .. e ela simplismente disse que se fosse por amizade tudo bem mais por ficar .. que nao, ela nao ficaria comigo .. fiquei chatiado ... ela antigamente falava todos os dias comigo.. hoje nem fala mais... to sentindo falta dela... quero ficar com ela... acho que estou apaixonado ... detalhes ela tem 12 anos e eu 14... tenho muitas meninas ao meu redor e ela nem é a mais bonita , mas msm assim é com ela que eu quero ficar.. ajudem

Comments

  • Mano olha a idade dela,isso não passa de paixonite de criança.E se vc gostava dela pq ficou com a prima?Sinceramente,acho que vc devia se tocar.Se preocupa com outras coisas.Ficar se envolvendo em relacionamentos nessa idade é meio ruim.Isso vindo de mim,uma garota que tem 13

  • Se vc sabia q as duas eram mt chegadas, e q vc meio q se apegou nela e começou a gostar dela, vc nao deveria ter ficado com tua prima de novo, e ela com certeza gostava de conversar com vc e blá, pode ter gostado de vc um dia, e depois da noticia q ela recebeu da amiga com certeza, ela ficou chateada e se isolou, e achou q vc nao gostava dela, queria brincar e bla, mas se vc sente algo por ela, vc deve realmente se abrir com ela, pedir desculpa por algo q vc fez e chateou ela. Ela vai ficar nervosa, mas eh bom ouvir sinceridade, abre seu coração p ela! Agr se vc quer ficar com ela, cai fora, se vc quer ficar sério, tente tudo de novo, só não cometa o mesmo erro! Abre seu coração, vc vai saber oq dizer p ela.

  • Se Abri para ela cara: Olha eu fiquei com sua prima, mais, eu percebi que não era ela que eu queria, era você, não vai adiantar ser seu amigo se sempre vou estar me machucando pensando em você.

    Cara ou vocês ficam ou um vai ter que esquecer o outro por um tempo, se não, terá conseqüências, será mais de 4 anos você sofrendo por ela.

    Espero ter Ajudado!

  • se abri com ela fala o q ta sentindo se n der certo relaxa logo passa adolecencia é asim mesmo acredite!bjs

  • Ela ficou com ciumes!! Fala logo pra ela q vc está apaixonado por ela antes q seja tarde!!Ela deve ter achado q vc gosta da prima dela, e não dela!!Peça desculpas a ela e se declare!! Responde a minha, por favor??

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • ah,ela está assim pq vc ficou com a prima dela... Cara,ela é mais nova que eu,que tenho 13 e,e

    vc tá velhinho pra ela,só acho.

    Beijão

  • kkkkkkkkkk Gatoo conta isso pra ela vc ta aki perdendo tempo diz que ter ficado com a prima dela foi um erro que vc quer ela da verdade e diz tudo isso pra ele diz oque voce sente e pronto

  • vai em frente :D

Sign In or Register to comment.