Quando a pessoa some seria porque ?
Tenho um cara ele era meio obsecado por mim( quer dizer, nem tanto) me mandava emails apaixonado e insisia em ter um relacionamento por mim! Eu gostava dele; como amigo!
Acontece q agora ele liralmente S u m i u , sumiu do orkut, não o vejo mais no curso; sumiu dos emails!! Literalmente !!!!!! A última vez q nos vimos a minha mochila sumiu. Ele tava tão distante de mim, Fiquei desesperada e perguntei se foi ele. Ele sorriu e disse que não tinha sido ele( E realmente não tinha como..)
Depois ele passou pela minha sala, perguntou se eu tivesse achado; e me desejou feliz natal. Depois disso. Nunca mais! O que vcs acham :????
Uma amiga incomum disse que ele vai viajar.
Comments
Meu amor, das duas uma:
- Ou ele tá tentando te evitar para que vc fique igual está : PENSANDO NELE ou esle está te evitando para que, sem o contato com vc ele te esqueça mais facilmente
-Ou ele te esqueceu mesmo, arranjou outra.
Agora pensa ai se você gosta dele ,quem sabe vale a pena correr atras? mas olha, nao é uma competição nao viu? só vá atras dele se tiver no minimo certeza de que gosta dele realmente e nao está somente com o orgulho ferido de perder um homem que lambia o chao em que vc passava.
BOA SORTE! bjo
Ele deve ter arranjado uma namorada ou estar gostando de outra pessoa.
Bom, acho que ele não quer mais falar com vc, se eel gostava de vc e vc só queria ele como amigo e ainda desconfiou dele, ele tem o direito de querer se afastar para esquecer essa paixonite por vc.
ah talvez ele canso apenas isso.......
Acho que ele se mandou, mas também pode ter ficado magoado por que vc desconfiou que foi ele quem pegou a mochila.... vai entender esses homens
talvez ele vá viajar mesmo e/ou pode estar interessado em outra pessoa, não sei. talvez ele tenha mudado de atitude na vida com outros objetivos e resolveu abandonar tudo..conheço uma pessoa que fez algo parecido tb