sera que estou mesmo esperando um BÊBÊ?

gente eu suspeito que estou gravida, fiz um exame de farmacia e deu bem fraquinha a segunda faixa, na tabelinha diz que naum importa a intensidade da cor, mais é quase imperceptivel, naum sinto enjôos, tipo só quando como alguma coisa fico meio deconfortável como se meu organismo rejeitasse o alimento, meus seios não estão doloridos, mais sinto dores na barriga, no ''pezinho'' da barriga, sei que tenho que ir no médico mais gostaria de saber a opinião de voces,,, desde ja obrigadaa aah um detalhe minha mnstruação esta atrasa a mais ou menos sete dias,,,,

Comments

• Amiga para tirar as dúvidas faça o exame de beta, é mais seguro e rápido. Sorte

• Sim eh Positivo, esta gravida sim

Apareceu 2 listras, 2 linhas eh o q importa e NAO a cor, intensidade

Inicie logo o pre Natal

Felicidades a vcs, parabéns

• pode sim .

• oiii, acho que vc pode estar gravida, o principal sintoma que senti qdo engravidei, foi uma cólica que parecia que a menstruação estava por vir, mas era meu neném que estava vindo, rsrsrs, fora isso tbm senti muito mais muitooo sono, e muita vontade de ir no banheiro. diz que quando esta bem no inicio da gravidez é mais difícil de de detectar pelo exame de farmácia. mas espero de coração que dê td certo para vc.

Sign In or Register to comment.