Vc num acha que as meninas deveriam se valorizar mais?
Com a facilidade de ter sexo com esss meninas de hoje,a gente fica pensando que não existe mais menina séria no Brasil e claro se eu não comerr vem outro e comee..então o jeito é eu comerr antes se tiver oportunidad.Se vc namorar sério com uma gata e não transar com ela,ela dá prá outro..isso aconteceu comigo e desde esse dia eu pego e como logo !
Comments
Não generalize! (eu não sou nem um pouco parecida com esse seu perfil de menina.)
E esse negocio de pegar, comer? O.o * o que é isso? Nós não somos objetos ou lanches, somos seres humanos como vocês homens!
Desculpe, mas nem tudo é como você imagina...
ou vc é rico ou está mentindo.
puts mano não sei não rsrsrs
mais claro que vc hoje em dia num namoro as pessoas não se contentam mais só com beijos
e claro que as moças deviam se cuidar mais né pq nenhum homem quer uma mulher rodada
mais agente não pode fazer nada né
Eu não só acho, como tenho CERTEZA!
O oferecimento tá demais que tá chegando há uma nÃvel broxante.
huuummmm comedorrr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei não hem... se é chegado num fio terra rapa .. .tome tento home.
zuera..
logico q mulher se tem q pegar e comer logo... hj em dia não tem jeito...
são raras. as que se preservam .. para o casamento,,, e sim .. se vc conhecer alguma me avise...
Sim.
Com certeza...eu mesmo sou conservador e não namorei sério até hoje por esse motivo...Não gosto de pegação.
Deveriam porque hoje em dia as meninas estão muito atiradas elas que chegam nos rapazes não o contrario.
acho que sim eu faço isso!