Como conseguir uma barriga de "tanquinho" rápido?
oi, tenho 19 anos e sou muito incomodado com a minha barriga, tipo, eu tenho um pouco de gordura acumulada, malho já tem uns 4 meses e não sei qual a melhor forma de queimar essa gordura concentrada e definir meu abdômen, queria saber uma forma fácil e rápida de queimar essa gordura e definir meu abdômen, não me importo de sofrer um pouco por causa disso... só não quero fazer lipo!! kkkkk'
Comments
Você deve malhar moderadamente. Quando acordar, seu café-da manhã deve ser bem reforçado. Em seguida, faça 20 abdominais, e se quiser, 15 flexões de braço. Mas não se esqueça de pausar(é na pausa que seus musculos abdominais crescem e se fortaleçem. Faça isso dia sim, e dia não. Lembrando que sua alimentação deve ser balançeada, com o uso de vegetais, legumes e muitas frutas.
Espero ter ajudado!
Para os músculos aparecerem e de forma definida, vc precisará perder esta gordura acumulada, corra, caminhe, nade, jogue futebol etc. Depois que vc sentir que deu aquela "secada" então inicie o trabalho com atividades abdominais diversificadas. Mil beijos!
infelismente nao vai ser da noite pro dia
nao coma td que vc ver pela frente
antes de fazer abdominal faça uma corrida,caminhada ou algo do tipo pq a corrida faz vc perder a gordura mais vai sobrar pele ai a abdominal vai definir certinho e deixar dura e tanquinho
Nao é necessesario faze lipo, mas desculpa lhe avisar, tanquinho , rapido é muito dificil, comçe a correr diminua um pouco a porcentagem de comida, e pratique algum esporte
acho q o melhor jeito e malhando msm se eu não fosse a preguisa em pessoa ia esta com o abdômen bem definido =(
Nunca vc vai conseguir em menos de um ano