por que pessoas inteligentes ao extremo costumam serem mais caladas ou reservadas?

é quase padrao dificilmente vc verálaguém muito inteligente ou uma pessoa muito culta que fale muito raramente ou se fala nao é sobre os temas mais comuns ja obseracram isso?

Comments

  • É verdade cara, pessoas muito inteligentes acham chato o mundo de pessoas normais e comuns, elas estão em outro nível, tem outra maneira de pensar, vão muito além das pessoas de pouca inteligência. Eu sentia muito isso quando criança rsss.

  • Porque sabem que "quem fala demais, dá bom dia a cavalo".

  • O indivíduo com QI muito elevado (acima dos 140 ) não consegue se identificar com a maioria das pessoas devido ao grande acúmulo de informações , e até mesmo pela perspectiva de mundo diferenciada , veja isto :

    Obrigado por fazer o nosso teste de qi online. Os resultados obtidos, serão incluidos na nossa base de dados para tornar este teste ainda mais confiavel.

    O resultado do seu teste foi de: 161 valores

    Génio – QI igual ou maior de 140:

    Um gênio é uma pessoa com capacidade mental incrível. A genialidade pode manifestar-se por um intelecto enorme ou um talento criativo fora do comum.

    Principais características do Génio:

    Criatividade; Boa memória; Fácil aprendizagem; Amplo conhecimento geral

    Impaciência; Distração; Problemas relacionais;

    Alto desempenho em determinadas áreas; Falta de Senso comum

    Partilhe o seu resultado com os seus amigos.

    http://educamais.com/teste-de-qi/?n=Marcos Vinicio&v=161

    PS: Mas acredite amigo , QI elevado é sinônimo de infelicidade , é algo que te separa de todos a sua volta .A genialidade tem um preço ,.... a solidão!

  • Cara tenho 23 anos e por muito tempo minha família achou que eu tinha algum problema, eu estava tão melancólico na escola, que desisti de ir, fui taxado de esquizóide (termo psicológico) por não me socializar, e sofri bulling por conta disso. Só me interessava por leitura do que me dava vontade e me perdia por horas sozinho. A questão é que após perceber que eu pensava demais sobre os problemas que aconteciam em casa, e na escola, me superei para vence-los, comecei a lutar e ganhei corpo para não sofrer mais agressões, meu mestre me ensinou a ter mais alto confiança, já adolescente e mais bonito graças ao físico, me dei bem com as garotas da escola, e por consequência de meu mestre que me ensinou a ser teimoso minhas médias foram as maiores da escola. Hoje em dia minha pontuação na faculdade de psicologia é uma variável de 9.0 à 10.0, mas por vezes a melancolia volta e falto prova e deixo a folha em branco para fazer a substitutiva, porque para ser sincero, o mundo é lento, cinza, e repetitivo, não existe novas namoradas, existem namoradas com aparência diferente providas do mesmo modelo psicosocial, micro-funcionalidades ativas e constantes difundidas no perfil da sociedade de controle deleuziana,. esse é o tédio mortal, tudo ser igual, e descobrir que não é porque você sofre de um transtorno mental como esquizóidismo (alias foi um diagnostico errado) mas porque seu q.i alcançou 160 em 3 testes psicométricos na estática de dados europeia quanto testes projetivos cognitivos.

  • Simples, porque elas são inteligentes. Sabem que, ao confrontarem seus conteúdos com os de outras pessoas com opiniões diferentes, estes nunca irão admitir o erro.

    Para o bom inteligente poucas palavras bastam.

  • A maioria das pessoas que parecem inteligentes, não são.

Sign In or Register to comment.